top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Grupo que produz cervejas nacionais inaugura Centro de Distribuição na região metropolitana de Belém

A chegada da empresa no Pará faz parte de uma estratégia de expansão a nível nacional e deve aumentar em cerca de 35% o volume de vendas em 2024 na região Norte


Grupo centro de distribuição Belém
Fábrica do Grupo Petrópolis em São Paulo

O Grupo Petrópolis, que produz cervejas de marcas como Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess e Petra, vai inaugurar em 23 de março um novo Centro de Distribuição no município de Marituba-PA, região metropolitana de Belém. A unidade chega para ampliar as operações na região Norte e visa atender a demanda da região metropolitana de Belém. 

 

De acordo com a empresa, a previsão é aumentar em 35% o volume de vendas em 2024 no Norte do Brasil, que é atendida pela fábrica de Rondonópolis-MT. Além disso, o Grupo Petrópolis planeja abrir mais duas unidades na região nos próximos 12 meses

 

A inauguração faz parte da estratégia da empresa de estar presente em todo o território nacional. A ideia é expandir a distribuição e estabelecer conexão das marcas do Grupo Petrópolis em uma área de relevância significativa para o mercado de bebidas. 

 

"No Pará temos um povo acolhedor, trabalhador e alegre. Nossos produtos já estão indiretamente na região, por isso, o momento agora é de firmar os dois pés por lá, e potencializar ainda mais o consumo das nossas bebidas", comenta o diretor regional comercial do Grupo Petrópolis. Alberto de Souza. 

 

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré, Lokal e Weltenburger; as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o isotônico TNT Sports Drink; a água mineral Petra; a tônica Petra; e o refrigerante It!.


Por meio de projetos ambientais, promove o plantio e a manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e projetos de educação ambiental para escolas públicas.

Assessoria

Leia Mais:

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia