top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Grupo Líder continua a expansão em Belém e negocia mais um prédio do antigo Nazaré

A rede de supermercados deseja instalar no local um grande home center e um Magazan Casa, os dois segmentos que mais crescem no portfólio do Grupo Líder


Nova geração do Grupo Líder. Foto: Divulgação

A grande maioria da segunda geração de gestores do Grupo Líder negocia a aquisição do antigo prédio do Grupo Nazaré, na Augusto Montenegro. A intenção dos jovens empresários que inclusive visitaram a loja, é instalar um grande home center e um Magazan Casa, os dois segmentos que mais crescem no portfólio do Grupo Líder.


Supermercado Nazaré na Augusto Montenegro. Foto: Divulgação

Além disso, em junho de 2023, a rede de supermercados apresentou através das mídias sociais as obras da nova unidade do Supermercado Líder, na Tv. 14 de Março, em Belém. Também aonde foi localizado o Nazaré.


O local ainda está sendo readequado para receber o padrão Líder. A nova unidade deve contar também com a Ótica Líder, Lider Home Center, a Farma Líder e o Magazan.


Outra unidade que pertencia ao grupo Nazaré e foi reformada para o Grupo Líder, foi o atual Líder da Duque. O imóvel foi arrematado em um leilão da Justiça do Trabalho e reabriu como Líder em setembro do ano passado.


Com informações do jornalista Mauro Bonna


Leia Mais:

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page