top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Grupo Liberal lança programa de aceleração com aporte de R$ 200 mil

Evento de lançamento da iniciativa acontecerá nesta semana, em Belém



Em consonância com a missão de promover e estimular a inovação para o desenvolvimento socioeconômico e tecnológico do Ecossistema Paraense, o Grupo Liberal, desenvolveu o LibVenture, um programa de pré-aceleração, que tem como objetivo dar espaço para desenvolvimento de novas ideias de negócio, com foco na proposição de produtos, processos e serviços inovadores, possibilitando conexões de mercado, somado aos seus veículos líderes em audiência para ganho de visibilidade e escala.


Para amparar o desenvolvimento de ideias de negócio que sejam comercialmente viáveis e alinhadas aos campos temáticos o LibVenture oferta uma série de mentorias e eventos com temáticas relacionadas a empreendedorismo e negócios de forma geral e ainda, espaço Coworking para sediar as startups sem custo. Além disso, ao final, premia as 3 equipes que mais se destacaram ao longo do programa e, com escolha de uma banca avaliadora, em mais de R$200 mil reais no modelo media for equity.



Com isso, o Grupo Liberal que está em constante movimento, sempre aberto ao novo, vem promovendo e estimulando a inovação para o desenvolvimento socioeconômico e tecnológico do ecossistema paraense a partir do desenvolvimento de negócios em diferentes segmentos.


LV Meeting: Evento criado com o objetivo de proporcionar a seus inscritos palestras e mentorias sobre tecnologia e mercado de inovação promovendo encontros que gerem fomento de startups e networking.


O evento acontece no dia 24 de março de 2023 , sexta-feira, às 19h, e terá um bate-papo com Thaís Haber , assessora de Inovação no Instituto SENAI de Inovação e tecnologia, na sede do Grupo Liberal situada na avenida Romulo Maiorana, 2473 com acesso lateral pela entrada da travessa Perebebui.


O LV Meeting é uma realização do Grupo Liberal com apoio de Açai Valley - Associação Paraense de Tecnologia e Inovação, Dia Mundial da Criatividade Brasil e Cerveja Caribeña.


Público-Alvo

  • Jovens que residem no Pará, que possuem interesse por empreendedorismo, inovação, startups, negócios de modo geral.

  • Estudantes universitários dos mais variados cursos que residem ou estudam no Pará, que tenham uma ideia e queiram tirar do papel.

Veja também:

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page