top of page
Belem-negocios-connection.gif

Grupo de empresários de Belém se reunirá nesta quarta para articular iniciativas para o 2º semestre

Vai ser no dia 10 de julho, no Espaço Business do The Wine Experience. Grupo com mais de 240 membros participará de encontro estratégico para fomentar novas parcerias


belem negocios evento
Foto: Belém Negócios/Victor Cidade

O encontro, que acontece pelo menos uma vez ao mês é organizado pela plataforma Belém Negócios. Na ocasião, empresários e novos parceiros apresentarão iniciativas que deverão acontecer no segundo semestre deste ano. Veja como participar do grupo neste link: www.belemnegocios.com/comunidade.


O almoço é uma oportunidade seleta para pequenos, médios e grandes empresários falarem sobre as tendências de mercado e ampliarem seus contatos e expertises no mundo dos negócios. Para os novos membros, a porta de entrada em uma comunidade exclusiva formada por líderes empresariais consolidados no mercado e com histórico de crescimento constante em seus empreendimentos. Para quem já faz parte da comunidade, a chance de engajar mais valor aos seus negócios.


Grupo em ampla consolidação


Liderado por Rodrigo Souza, fundador da Belém Negócios, a iniciativa é referência não só pelas trocas de informações durante os encontros presenciais, mas também na produção de conteúdo para a comunidade associada.


“Somos uma comunidade de empresários que busca se fortalecer com a ajuda de cada um. Aqui, do pequeno, passando pelo médio ao grande empreendedor, sempre haverá espaço para cada um contribuir e fortalecer a nossa região com o que melhor sabemos fazer”, destacou.


Na internet, por meio do Instagram, linkedin e no próprio portal, os conteúdos divulgados tem alcançado cada vez mais um público assíduo e exigente pelas informações dos segmentos da economia, turismo, tecnologia, infraestrutura, meio ambiente e tudo relacionado à COP-30, esta última com um espaço exclusivo para tratar sobre o tema.


Preparando as empresas para o segundo semestre de 2024


Rodrigo Souza apresentará, especialmente no próximo almoço, dia 10 de julho, as novas inicitivas que acontecerão a partir do segundo semestre.


"A partir de julho a Belém Negócios passará a realizar apenas um evento por mês. Desde janeiro deste ano temos feitos sempre dois eventos. Porém, com a maturidade do movimento, acreditamos que os encontros devem diminuir de ritmo e, por isso, devem ser ainda mais estratégicos, cada edição. Continuaremos com os almoços que acontecerão de forma mais pontuais, porém ourtos eventos, como jantares setoriais, exposições e confraternizações devem também entrar na agenda", explica.


A agenda de eventos da plataforma Belém Negócios para o segundo semestre será apresentada para os membros associados do grupo. Cada empresário também poderá falar sobre os planos para segunda metade do ano.


"Assim como em 2023, em 2024 iniciativas que tiveram boa aderência retornarão, como o aniversário da plataforma que já aconteceu em abril. Estamos organizando os jantares que serão direcionados para empresas de determinados nichos, como construção e saúde. Estamos também organizando um grande evento que acontecerá em dois dias de outubro, na Estação das Docas. E também estamos definindo a confraternização, que acontecerá em dezembro. Outro grande evento que não faz parte da agenda tradicional da comunidade é o Connection, que já está marcado a sua primeira edição para setembro deste ano".


Saiba com ser membro da comunidade Belém Negócios neste link: www.belemnegocios.com/comunidade


Confira fotos dos almoços anteriores:



Texto por Lucas Trevisan


Leia Mais:

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page