top of page
Belem-negocios-connection.gif

Grupo Alliar, Que Representa A CSD, Foi Comprado Por Mega Investidor

Aquisição agressiva de ações tornou investidor novo acionista majoritário. Negócio bilionário ganhou destaque



O Grupo Alliar, gigante no setor da medicina diagnóstica, que representa a CSD - Clínica Som Diagnósticos na região Norte, foi comprado pelo empresário Nelson Tanure. A nova gestão promete triplicar a empresa em dois anos. Continua à frente, em Belém, o médico Eduardo Nassar. Negócio custou R$ 2,3 bilhões, segundo a Valor Econômico.


Atualmente, a rede CSD - Clínica Som Diagnósticos possui seis unidades, todas na região metropolitana de Belém. Desde a sua fundação, foram realizadas muitas modificações, tanto na estrutura das unidades, como na formação das equipes e na aquisição de equipamentos, até em sua logomarca. O então “Consultório de Ultrassonografia”, tornou-se a CSD - Clínica Som Diagnósticos: o maior centro de diagnósticos laboratoriais e por imagem do Estado do Pará, atendendo diariamente, mais de dois mil pacientes.


Segundo o site Suno, Nelson Tanure (foto), empresário conhecido por investir em companhias que enfrentam dificuldades, atua em setores diversos da economia. Seu portfólio inclui desde empresas de mídia (como telecomunicações e jornais) como também infraestrutura e até empresas de petróleo.


Por meio de sua investidora Société Mondiale, Nelson Tanure tem participação na gigante de telecomunicações brasileira Oi. A empresa que tem mais de 70 milhões de clientes no país e protagonizou a maior recuperação judicial do país.


A Valor Econômico disse que o Grupo o Alliar custou R$ 2,3 bilhões. A negociação durou mais de cem dias. Com a aquisição, Tanure tornou-se maior acionista do grupo de medicina diagnóstica, que está três maiores do País, com presença em 10 estados brasileiros e somando mais de 5 mil colaboradores e 900 médicos parceiros.

コメント


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page