top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Governo do Pará lança aplicativo para empreendedores

Novo canal de atendimento a usuários disponibiliza serviços da Sefa e informações, facilitando a rotina dos cidadãos e empreendedores


Seffa app
Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará (Sefa) lança um novo canal de atendimento. É o aplicativo Sefa Pará (App Sefa-Pa). Com ele, os serviços da Sefa ficarão à disposição na palma da mão, os usuários podem acessar as informações e serviços pelo celular, de qualquer lugar e a qualquer hora, com toda a facilidade.


A Sefa observa que é só a pessoa baixar o aplicativo App Sefa de forma gratuita na loja play store para celulares com android. Em breve, o aplicativo também estará disponível para I Phone.



Serviços disponíveis no App Sefa-Pa


Os primeiros serviços disponibilizados no App Sefa são relacionados ao Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA): consulta de valores, datas de pagamento, parcelamento, emissão do Documento de Arrecadação (DAE) e uma novidade: o usuário pode optar por receber, no celular, um lembrete das datas de pagamento do imposto.


“O uso do App é simples, e ele pode ser acessado imediatamente depois que é baixado no celular. É uma opção a mais que o Fisco oferece à sociedade, pois a maioria das pessoas acessa a internet pelo celular. E a equipe da Sefa está trabalhando para que em breve o App tenha outros serviços”, informa o secretário da Fazenda, René Sousa Júnior.


Todos os serviços disponibilizados pela Sefa estão no Portal da secretaria, no site www.sefa.pa.gov.br. Em caso de dúvidas, telefone ou envie mensagens pelo 0800.725.5533, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h. A ligação é gratuita.


Acesse o aplicativo, aqui.


*Fonte: Agência Pará

Kommentare


Últimas notícias

Publique uma notícia