top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Google compra prédio em NY por R$10 bilhões; Veja fotos

O Google anunciou nesta manhã que está comprando o Terminal St. John, em Manhattan, por US $ 2,1 bilhões, que servirá como âncora de seu novo campus Hudson Square.



O investimento ocorre no momento em que o Google mantém seus funcionários em casa durante a pandemia e planeja embarcar em uma abordagem híbrida mais flexível para o trabalho, quando os funcionários retornarem ao escritório.


No entanto, como muitas grandes empresas de tecnologia que estão seguindo caminhos semelhantes, também está investindo em ativos de escritório.


De fato, a empresa observou que sua decisão de exercer sua opção de compra do Terminal St. John se baseia em seus planos existentes de investir mais de US $ 250 milhões este ano em sua presença no campus de Nova York.


O Terminal de St. John está localizado na 550 Washington St, que o Google está atualmente alugando e espera inaugurar em meados de 2023.




Outros investimentos consideráveis ​​que a empresa fez em Nova York incluem seu campus Hudson Square de 1,7 milhão de metros quadrados, que servirá como sede em Nova York para sua Organização de Negócios Globais, para abrigar suas equipes de vendas e parceria.


A transação do Terminal St. John será fechada no primeiro trimestre de 2022.



O Terminal de St. John é uma antiga instalação de frete que está sendo reinventada em um edifício sustentável, adaptável e conectado. O edifício também compensará 100% de seu carbono em apoio às metas de carbono do Google.


Uma construção também está em andamento no Píer 57, que o Google espera que seja concluída no próximo ano.

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page