top of page
Belem-negocios-connection.gif

Gol anuncia aumento de 50% no número de voos para o Pará

Companhia aérea é uma das maiores em operação no Brasil e passa a alcançar mais cidades paraenses



Essa expansão da malha aérea demonstra o comprometimento da Gol em fortalecer a conectividade do Pará com o restante do Brasil, facilitando o acesso a importantes centros econômicos e turísticos do país.



A Gol Linhas Aéreas anunciou que aumentará em até 50% a oferta de voos para o estado do Pará durante o terceiro trimestre deste ano, abrangendo os meses de julho a setembro. As cidades beneficiadas por essa expansão incluem Belém, Carajás, Marabá e Santarém.


Em julho, o número de frequências no estado será 50% maior em comparação com abril. Em agosto e setembro, o aumento na oferta de pousos e decolagens será de 40% e 30%, respectivamente.


O aumento da oferta é um reflexo dos investimentos da Gol em um estado de importância vital para a região Norte e para o país, e uma resposta à acolhida de nossos clientes”, declarou Bruno Balan, gerente de Planejamento de Malha Aérea da Gol.

Os bilhetes para os novos voos já estão disponíveis no site e aplicativo da Gol, nas lojas da companhia nos aeroportos, pelo site e aplicativo da Smiles, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.


Detalhes dos novos voos


Belém: A capital paraense terá um aumento de 50% na oferta de voos em julho. Os voos diretos para o Galeão, no Rio de Janeiro, passam a ser diários. Para Guarulhos, em São Paulo, serão 12 voos semanais. Haverá 11 frequências semanais para Macapá e 9 voos semanais para Santarém.


Parauapebas/Carajás: Desde 1º de junho, a Gol dobrou a oferta de voos para Belo Horizonte/Confins, totalizando 4 voos semanais.


Marabá: No Aeroporto João Corrêa da Rocha, a oferta de voos mais do que dobrou, passando de 3 para 7 partidas semanais com destino a Brasília.


Santarém: A cidade terá uma ampliação de 70% na oferta de pousos e decolagens. Para Belém, serão acrescentadas 5 operações semanais, totalizando 9, e para Manaus, haverá um aumento de 1 frequência semanal, totalizando 7 voos por semana.


Com informações da Pará News

留言


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page