top of page

Fundador da Belém Negócios vai lançar nova empresa focada em lideranças setoriais estratégicas

A Comunidade Belém Negócios ganhará uma nova marca, com lideranças setoriais estratégicas atuando para fortalecer empresas filiadas; entenda como nascerá um novo ecossistema que já conta com mais de 400 empresários ativos


Rodrigo Soupe, fundador da Belém Negócios e Nucleo
Rodrigo Soupe, fundador da Belém Negócios lança nova empresa

Rodrigo Soupe, fundador do site belemnegocios.com e da comunidade empresarial de mesmo nome, prepara para o segundo semestre de 2025, o lançamento de uma nova empresa que irá atuar com lideranças empresariais e setores estratégicos da economia paraense. O lançamento oficial do negócio acontecerá no dia 12 de agosto, durante o primeiro encontro do grupo Belém Negócios Select.


A partir de agosto, a Comunidade Belém Negócios vai ganhar uma nova marca. "A empresa passará por uma reestruturação que já era prevista há algum tempo", explica o empresário e publicitário Rodrigo Soupe.


A nova empresa será responsável pela gestão e organização da comunidade Belém Negócios. Todos os serviços oferecidos, como eventos, conexões e grupos empresariais serão administrados pela nova marca.


O objetivo principal da criação do novo negócio é distinguir os serviços prestados.


A Belém Negócios...


continuará com seu papel principal, que é a publicação de conteúdo para empresários, notícias relevantes para quem empreende e quer acompanhar o mercado paraense de perto. O site e as redes sociais da Belém Negócios, atualmente, alcançam mais de 2 milhões de pessoas por mês. O portal de notícias também tem uma base de assinantes que ultrapassa mais de 7 mil emails cadastrados. Em relação a essas atividades, nada vai mudar.


Já a nova marca...


será a empresa oficial do grupo que irá promover os eventos empresariais como o BN School, BN Enterprise, BN Connection e Encontros Setoriais, assim também como a primeira edição do evento anual Líderes de Mercado, que irá acontecer dia 12 de agosto.


Além dos eventos e reuniões do ecossistema, a nova empresa será a gestora oficial do ecossistema de empresários, que hoje conta com mais de 400 empresas ativas e que acessam mensalmente iniciativas que até em julho deste ano eram promovidas pela marca Belém Negócios.


"Com a criação da nova empresa, vamos ter novos sites e perfis nas redes sociais focados em promover os nossos eventos e encontros. Vamos ter ambientes digitais criados especificamente para falar sobre como o serviço está impactando positivamente os negócios locais", explica ele.


Lideranças empresariais e setores estratégicos


A nova empresa vai oferecer um ecossistema ainda mais organizado e preparado para atrair mais negócios. Com o lançamento, a empresa já passará a contar com o apoio de grandes empresários, consultores e especialistas em negócios, que vão ocupar cargos estratégicos de lideranças, atuando como conselheiros de núcleos setoriais.


"Os principais setores econômicos do Pará estarão bem representados. Estamos convocando membros dos nossos grupos de negócios, especificamente do grupo BN Select, que é o nível mais alto que temos em termos de conexões, para que eles acionem novas iniciativas em conjunto e para que representem os interesses das nossas empresas filiadas em eventos externos", diz Rodrigo.


Os setores de saúde, construção civil, varejo e supermercados, comunicação e indústria, por exemplo, já estão sendo trabalhados para que os conselheiros apresentem alto impacto e influência nos negócios do Pará.


A nova marca também passará a ter mais atuação no meio público, convocando autoridades e entidades para participarem ativamente dos movimentos, que por sua vez, serão ainda mais exclusivos.


Negócios de alto nível


A Belém Negócios já possui quase cinco anos de atividade. No decorrer desse período o fundador da empresa Rodrigo Soupe percebeu que toda sua experiência mostrou que o seu perfil de liderança é atuar mais próximo de grandes empresas.


"Nesse processo, entendi que, de acordo com o que construí, com as conexões e com as habilidades que desenvolvi, preciso focar meus esforços e dos parceiros mais próximos, em iniciativas que vão impactar negócios mais bem estruturados, mais conhecidos e com real potencial de crescimento. Dessa forma entendo que com a criação da nova empresa, vou precisar alinhar uma nova rota, que deve acontecer brevemente - o que quero dizer é que todos os movimentos desenvolvidos pela nova marca serão dedicados para médias e grandes empresas", finaliza ele.


Esse novo ecossistema será apresentando durante o evento Líderes de Mercado, dia 12 de agosto, em Belém, com a participação de empresários convidados e autoridades.

Comentários


Receba notícias no seu e-mail

O resumo do melhor conteúdo sobre negócios

Obrigado por assinar nosso conteúdo

nucleo-eventos.png

Você no centro das negociações

Conheça a Núcleo, uma empresa do Grupo Belém Negócios.

bottom of page