top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

"Fórum de Empresas Familiares" Acontecerá pela 1ª Vez em Belém

Evento reunirá fundadores, sucessores e gestores de empresas familiares para compartilhamento de experiências e cases de sucesso


"Fórum de Empresas Familiares", eventos negócios belém
Evento acontecerá pela primeira vez em Belém, Pará (Divulgação)

Pela primeira vez em Belém do Pará, região Norte do país, será realizado o I Fórum de Empresas Familiares, uma parceria da Lumit com a Fundação Dom Cabral. O evento, que tem o objetivo de gerar experiências e novas conexões, contará com palestrantes reconhecidos nacionalmente, como Henrique Michel e o Ronaldo Behrens. Participe!


O I Fórum de Empresas Familiares acontecerá no dia 24 de agosto, no Balacoolbar, centro da cidade, das 8h30 às 11h30, que proporcionará aos participantes um ambiente de reflexão, troca de experiências e desenvolvimento, projetado para atender empresas de controle familiar.


Durante o evento, serão abordados conceitos fundamentais sobre os desafios enfrentados pelas empresas familiares – crescimento, transformação e longevidade, apresentados por dois especialistas: Os professores Henrique Michel, Strategy and Management Consultant, Associated Professor da FDC - Fundação Dom Cabral e Ronaldo Behrens, Sócio da ABC Consult e PhD. PXLeader.


O evento também contará com a participação de dois convidados: Jose Henrique Dias Salvador, da Rede Mater Dei de Saúde e Ladislao Pedroso Monte, do Grupo Monte, que irão compartilhar cases de sucesso.


O evento tem como público alvo fundadores, sucessores, ou diretores de empresas familiares do Pará e região.


Programação


  • Palestrante Henrique Michel: Desafios da Gestão: Caminhos para profissionalização da Gestão

  • Palestrante Ronaldo Berherns: Desafios da Sucessão: Boas Práticas de Governança Familiar e Longevidade Empresarial

  • Case Grupo Monte Com Ladislau Monte: Case Regional – Compromisso de Governança com a empresa familiar

  • Case Materdei Com José Henrique Salvador: Case de Sucesso – Contrariando as estatísticas – Da Fundação à abertura de capital

  • Talkshow com Palestrantes e Convidados: Mediação Fabio Guarnieri – CEO e Co-Founder da Lumit



Sobre a Lumit (a realizadora do evento)


Empresa tem mais de 18 anos prestando serviços e acompanhando o desenvolvimento de organizações, ajudando-as a resolver problemas, estruturando suas jornadas empresariais e também impulsionando carreira, com os melhores programas de educação executiva do mundo, em parceria com a Fundação Dom Cabral.


Serviço


Mais informações, acesse: academia.lumit.com.br

24 de agosto de 2022, das 8h30 às 11h30

Balacoolbar

(Av. Marechal Hermes, Praça Kennedy, 2 - Campina - Belém)


 

Junte-se a nós. Conheça a "Comunidade Belém Negócios". Faça networking e desenvolva novas habilidades. Quer receber mais notícias como essa? Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil do Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page