top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Festival colaborativo de criatividade desembarca em Belém dias 20, 21 e 22 de abril

Maior festival colaborativo de criatividade do mundo acontece nos dias 20, 21 e 22 de abril e celebra a criatividade e a inovação com milhares de atividades gratuitas ao redor do mundo



Em abril, o maior festival colaborativo de criatividade do mundo desembarca em Belém nos dias 20, 21 e 22 com o tema A Era dos Criadores de Impacto, promovendo uma série de atividades gratuitas de educação, cultura e entretenimento para acelerar o desenvolvimento econômico sustentável em nossa cidade.


O evento que acontece mundialmente está recrutando voluntários, inspiradores e anfitriões para fazer parte do time de realização. Para participar é bem simples, basta ter mais de 18 anos e fazer a inscrição no site: https://worldcreativityday.com/brazil/.



Sobre o evento:


Nos últimos anos, a Economia de Criadores vem crescendo acima da média e transformando radicalmente o ciclo de criação, produção, distribuição e consumo de produtos e serviços em todo o mundo. Sendo assim, é fundamental ampliar o conhecimento de todos sobre a evolução deste ecossistema e seus impactos no desenvolvimento econômico, social e cultural sustentáveis.


"O Dia Mundial da Criatividade tem como propósito ​​conscientizar o mundo sobre o valor da criatividade como matéria-prima para a solução de problemas. Pautados nisso, a edição de 2023 terá como tema oficial "A Era dos Criadores de Impacto". Vamos juntos, promover o desenvolvimento humano e profissional de milhares de pessoas através da Revolução Criativa.", afirma Lucas Foster, idealizador do Dia Mundial da Criatividade e diretor executivo da World Creativity Organization.



Se você quer fazer parte da realização do maior festival colaborativo de criatividade do mundo basta acessar o site www.worldcreativityday.com/brazil/, selecionar o nome da cidade e se inscrever até o dia 03/03/2023.


Serviço:


Dia Mundial da Criatividade

Inscrições para voluntários, inspiradores e anfitriões: www.worldcreativityday.com/brazil

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page