top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Evento vai discutir como a indústria paraense está se preparando para a COP-30

O encontro é destinado para empresários e executivos que desejam desenvolver a sua empresa para a COP-30 e ficar por dentro de todas as oportunidades e investimentos destinados para o estado



Inúmeros investimentos estão sendo direcionados para a capital paraense destinados à preparação da cidade para a Conferência do Clima. Porém, não são apenas as lojas, hotéis, restaurantes e empresas que estão se preparando para o grande evento que ocorrerá em 2025.

 

O setor industrial paraense também está desenvolvendo planos e estratégias para usufruir da melhor maneira possível todos os recursos que um momento como este pode proporcionar.

 

Pensando nisso, a plataforma Belém Negócios convidou o presidente do Sistema FIEPA (Federação das Indústrias do Estado do Pará), Alex Dias Carvalho, para participar da próxima Oficina de Negócios - Jornadas Sustentáveis, que ocorrerá nesta quarta-feira, dia 15, no Ed. Metropolitan Tower, a partir das 19h.



Sobre as Oficinas de Negócios

A iniciativa Oficina de Negócios - Jornadas Sustentáveis visa o aperfeiçoamento e desenvolvimento das empresas paraenses, através de 6 palestras complementares ao longo do primeiro semestre de 2024. A iniciativa pretende auxiliar o mercado da capital por meio da capacitação e discussão de temas importantes como inovação, sustentabilidade, oportunidades de negócios e mais.


O encontros visam a preparação das empresas para o maior evento para a discussão de mudanças climáticas do mundo, a COP-30, que acontecerá em Belém, em novembro de 2025. O evento é destinado para empresários e executivos que desejam desenvolver a sua empresa para a COP-30, através da realização de network, da ampliação da rede de contatos e da troca de insights durante o encontro.


O evento conta com a parceria da Leal Moreira, líder em construção  de condomínios de luxo no Pará e da Agropalma, maior produtora de Óleo de Palma sustentável das Américas.


Saiba como participar através do link: www.belemnegocios.com/event


Confira o calendário das Oficinas de Negócios:


  • 15 de maio: Como a Indústria Paraense Está se Preparando Para a COP-30, com Alex Dias Carvalho

  • 13 de junho: Mudanças Climáticas e Negócios na Amazônia, com Brenda Brito; Financiamentos e Fundos de Investimentos, com Aharon Alcolumbre

  • 11 de julho: Falando Sobre Sustentabilidade no Digital, com Rodrigo Souza e Dina Carmona


Veja como participar da iniciativa Oficina de Negócios - Jornadas Sustentáveis neste link: www.belemnegocios.com/oficina-de-negocios


Leia Mais:



Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page