top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Evento Sobre Negócios Culturais Acontece Nesta Quinta, em Belém

Rafael Barros, fundador do Amazônia na Cuia, vai compartilhar sua experiência como empreendedor e revelar estratégias que usou para criar um dos restaurantes mais visitados por turistas na capital paraense



Negócios culturais são aqueles que se posicionam como defensores da cultura local de determinadas regiões, oferecendo produtos e serviços baseados na tradição. O diferencial dessa ideia é o foco na inovação e no desenvolvimento, unindo diversão, lazer e rentabilidade. Belém e as cidades adjacentes oferecem um grande leque de opções, principalmente no setor gastrônomico.


Pensando em compartilhar cases de sucesso nesse formato, a Comunidade Belém Negócios se reúne novamente para discutir sobre Negócios Culturais: Como Empreender e Inovar. O convidado especial é Rafael Barros, fundador do Amazônia na Cuia, restaurante que foca em produtos regionais e que se tornou ponto turístico da cidade, sendo parada obrigatória do roteiro gastronômico.



Encontro vai acontecer dia 09 de fevereiro, no espaço de empreendedorismo DoIt Coworking, que também é apoiador da iniciativa.


Rafael é administrador por formação e empreendedor, tendo já investido em outros negócios. Há quatro anos, abriu um restaurante que mudaria a forma como as pessoas consomem pratos amazônicos. O negócio já foi destaque em vários sites especializados e hoje conta com um público crescente e fiel. A inovação, muito presente no empreendimento, continua sendo a estratégia para o lançamento de novos produtos.


Para participar do evento, é necessário ser membro da comunidade ou adquirir um ingresso avulso.


Confira a programação e outros detalhes do evento.



O evento é direcionado para membros da Comunidade Belém Negócios e convidados. Nas edições anteriores, Claudinho Batista, da Jurunense, Leopoldo Couceiro, da Quadra Engenharia, Guto Chady, da CA Comunicação, compartilharam suas experiências como empreendedores.

 

Conheça a Comunidade Belém Negócios. Faça networking e desenvolva novas habilidades.


Siga o perfil do Belém Negócios no Instagram.

Comentários


Últimas notícias

Publique uma notícia