top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Evento semipresencial trata sobre bioeconomia na Amazônia; confira

O encontro visa discutir sobre o cenário atual da pesca da região, além de integrar e fortalecer o setor

Foto: Impact Hub

Promover uma agenda mensal de discussão e colaboração para abordar os principais desafios e expectativas do desenvolvimento da bioeconomia na região Amazônica, com foco na integração e fortalecimento do setor é a proposta do “Meetup Acelera – edição Bioeconomia”, uma série de cinco eventos promovidos pela Fundação Rede Amazônica, Idesam e Impact Hub Manaus.


O Meetup Acelara - edição Bioeconomia pretende conectar, em cada evento, até 300 pessoas diretamente, sendo 50 de forma presencial e 200 online. O terceiro evento acontecerá no dia 19/10/2023 e trará como tema "manejo de pesca contextualizando com o atual cenário".


Atualmente, com a realidade que o estado do Amazonas tem vivenciado devido a estiagem, muitas famílias ribeirinhas têm ficado sem sua principal fonte de renda e de alimentação, devido à morte dos peixes, uma situação preocupante para a biodiversidade e comunidades locais.


Com isso, estamos nos preparando para mais uma edição do MeetUP Acelera. Nessa, exploraremos e discutiremos sobre a cadeia produtiva: manejo de pesca contextualizando com o atual cenário.


Participação gratuita, faça sua inscrição aqui.


Detalhes do Evento:

Data: 19/10 Horário: 15:30h às 17:15h (Horário de Brasília)

Local: Impact Hub Manaus (Transmissão ao vivo através do canal da FRAM: https://youtube.com/@canalfram?si=yZ8KaS2hVRNhF0Q2 )


Fonte: Idesam

Comentários


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page