top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Evento oferece palestras, oficinas, minicursos e consultoria financeira a empreendedor e estudante

A Business Week é uma boa oportunidade para assistir a palestras e mesas de debate ministradas pelos melhores especialistas de suas respectivas áreas



Evento é coordenado pelo professor doutor em Administração Eduardo Vasconcelos (Foto: Arquivo pessoal)

No período de 15 a 18 de maio ocorre a 8ª Business Week, evento organizado pelos cursos de Bacharelado em Administração e Ciências Contábeis do Unifamaz sob a coordenação do professor doutor em Administração Eduardo Vasconcelos. Este ano o evento tem como tema "Inovação tecnológica para uma sociedade mais inclusiva", com palestras, oficinas, workshops e minicursos e atrações culturais que versam sobre Tecnologia, Compliance, Economia criativa e negócios. Como todos os anos, a programação é totalmente gratuita e aberta ao público, garantindo certificado e horas complementares aos alunos participantes.


Oportunidade


O evento é uma oportunidade para assistir a palestras e mesas de debate ministradas pelos melhores especialistas de suas respectivas áreas. Além disso, serão oferecidas consultoria financeira, vendas na praça de alimentação e brindes para os participantes.


O professor Eduardo explica que o projeto Business Week tem como proposta o planejamento, gerenciamento e execução de um evento acadêmico pelos próprios alunos, já como forma de prepará-los para o mercado e de aprenderem na prática sobre tomada de decisões. “Ao longo desses anos o evento tem sido uma importante ocasião para troca de experiências e conhecimentos sobre diversos assuntos alinhados ao tema oficial e para apresentação de produtos pautados na gestão, empreendedorismo, mercado de trabalho, tecnologia, indústria 4.0 e outros assuntos correlacionados”, pontua.


O tema deste ano destaca a importância da tecnologia como ferramenta para criar oportunidades para a sociedade e sua diversidade. “Por meio de dispositivos e soluções tecnológicas, é possível promover a inclusão social e igualdade de oportunidades. Entretanto, para que a inovação tecnológica seja verdadeiramente inclusiva, é essencial considerar a acessibilidade desde o início do processo de desenvolvimento. Portanto, o foco do evento será discutir como a inovação tecnológica pode e vem sendo utilizada para adaptar e transformar a sociedade a ser mais inclusiva e justa para todos”, explica Eduardo.


Veja a programação gratuita da Business Week





Serviço: 8ª Business Week, de 15 a 18 de maio, no Unifamaz Centro Universitário, localizado na Av Visconde de Souza Franco (Doca), 72 - Reduto, Belém. Informações pelo (91) 99999-6794 ou no Instagram do evento.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page