top of page
Belem-negocios-connection.gif

Evento Discute as Principais Ações do Ecossistema de Inovação do Pará

Encontro acontecerá nesta semana, com a presença de convidados de Belém e região


evento em belem, evento inovação belem, inovacao belem, startups em belem
Crédito: Fluxo

A Açaí Valley (Associação de Startups do Pará) está promovendo o primeiro Encontro de Ecossistema de 2022 para reunir instituições, líderes e empreendedores do estado Pará, envolvidos no ecossistema de inovação. A ideia é levantar pautas importantes sobre startups e as principais ações públicas e privadas que acontecem na região.


Encontro será realizado no formato presencial com 40 vagas disponíveis, no coworking Elephant, localizado em Belém, dia 22 de junho, às 19 horas. Serão discutidos temas como as ações sobre o ecossistema, mapeamento de startups, futuros eventos, oportunidades para empresas, investidores e espaços para networking.


Veja também:


Vitor Alves, presidente interino do Açaí Valley, convida todos para participar desse momento.


“Estamos convidando todos os outros entes que, assim como nós, participam do ecossistema de inovação paraense. Vai ocorrer um encontro presencial, para discutir todas as oportunidades que acontecem em nosso ecossistema, que é um dos mais promissores do país, justamente por estarmos em uma área com grande investimento em inovação, tecnologia, empreendedorismo, agronegócio e bioeconomia. Coisas que só acontecem aqui, na Amazônia, gostaríamos que todos pudessem participar dessas iniciativas. Se todos participarem e trocarem informações, conseguiremos fortalecer ainda mais o ecossistema. Esperamos todos vocês!”, disse o presidente.


Os interessados em participar do evento devem se inscrever no link disponível. A organização entrará em contato para confirmar a presença.


Eventos de inovação em Belém


O grupo realiza ações periódicas, com a presença de fundadores de startups, líderes de programas de inovação e pessoas interessadas no tema.


Veja também:


Em um dos últimos eventos realizados no coworking, que aconteceu no dia 31 de maio, em uma roda de conversa, especialistas em inovação discutiram sobre as principais ações de inovação do estado, com a presença de Morganna Tito, diretora de comunidade da InovAtiva Hub.


 

Quer receber mais notícias como essa? Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil do Instagram.


Junte-se a nós. Nossa comunidade tem muito a ganhar com você. Leia conteúdos exclusivos e acesse ferramentas premium. Assine o Belém Negócios. Planos a partir de R$9,90/mês.

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page