top of page
Belem-negocios-connection.gif

Evento de inovação abre inscrições para empreendedores paraenses

Podem se inscrever até o dia 10 de setembro empreendedores, startups e outros projetos de negócios.

Foto: Assessoria

A edição paraense da Expo Favela Innovation, abriu as inscrições para o evento. A expo está marcada para ocorrer nos dias 30 de setembro e 1° de outubro, em Belém, na Usina da Paz do bairro do Jurunas.


As inscrições permanecem abertas até o dia 10 de setembro, através do site oficial do evento. Podem realizar o cadastro, empreendedores, startups e outros projetos de negócios com iniciativas nascidas e desenvolvidas nas áreas periféricas do Estado.


A banca vai avaliar os projetos inscritos e selecionar 100 desses projetos, que serão apresentados durante a edição paraense da Expo. As 10 melhores iniciativas serão selecionadas para participar, em dezembro, da etapa nacional em São Paulo, com tudo pago.


"Temos aqui uma oportunidade incrível para mostrar ao Brasil excelentes projetos desenvolvidos por protagonistas de periferia, que além de ter a oportunidade de apresentar seus trabalhos a investidores, ainda podem ser premiados nas edições estadual e nacional", afirmou o produtor do evento, Daniel Noel.


O objetivo do evento é criar um palco para o encontro desses empreendedores com investidores da área, gerando visibilidade e rentabilidade para os negócios.


Além disso, a Expo Favela Innovation também contará com painéis, palestras, workshops, rodadas de negócios, pitches de startups, mentorias, debates, cursos e outras atividades.


As ações do evento têm cooperação internacional da Unesco e o apoio social da Cufa Pará. O evento é uma iniciativa da Favela Holding em parceria com a Central Única das Favelas (Cufa), e vem sendo realizado desde 2022, quando houve a primeira edição em São Paulo.


Fonte: G1 Pará



VEJA MAIS

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page