top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Evento Aborda o Futuro do Varejo e Conecta Empresários em Feira de Negócios

Belém recebe mais uma edição do evento 'Negócios e Networking', com a participação especial de Ernane Diniz, diretor dos supermercados Econômico; participe!



O conceito de New Retail, desenvolvido recentemente na China, gerou uma nova direção nas tendências e no futuro do varejo de todos os segmentos. Mais do que um conceito, esse novo modelo do varejo já está sendo praticado. Várias lojas e diversos projetos já têm embarcado nessa ideia.


O conceito é uma loja física integrada a uma plataforma de e-commerce, uma logística que funciona muito bem entre todos esses canais, e, principalmente, chegando na última milha para o consumidor, além de uma nova visão sobre meios de pagamento.


Para conversar sobre isso e sobre outras tendências e tecnologias voltadas para o varejo, a comunidade Belém Negócios, em parceria com a DoIt Coworking, realiza mais uma edição do evento 'Negócios & Networking' com o tema 'O Futuro do Varejo'.


Evento contará com a presença de Ernane Diniz, diretor dos Supermercados Econômico, e outros grandes empresários e executivos da região.


Além do painel, a edição deste mês terá uma mini feira de negócios inovadores (com exposição de produtos e serviços) e ainda muito networking.


O evento é uma iniciativa da Comunidade Belém Negócios, com o apoio da DoIt Coworking. Para participar, basta se tornar membro da comunidade neste link.


Seja parceiro do evento


A organização do evento convida iniciativas e lideranças empreendedoras para participarem ativamente como parceiros, patrocinadores e expositores de produtos.


Para isso, foi disponibilizado um link de formulário.


As empresas podem:

  • Exibir marcas nas artes do evento, além de aparecer nas notícias relacionadas às iniciativas da comunidade

  • Expor produtos e ou serviços na mini feira

Participe

 

Conheça a Comunidade Belém Negócios. Faça networking e desenvolva novas habilidades.


Siga o nosso perfil no Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page