top of page
Belem-negocios-connection.gif

Essa gráfica faz cartões de visitas que sorriem

Eles mostram a metade inferior do rosto do portador, sem máscara


"Prazer em conhecê-lo, é assim que eu sou!" Essa é a ideia por trás de uma linha de cartões de visita impressos com a metade inferior do rosto do portador, a metade muitas vezes coberta por uma máscara nessas vezes COVID-19.


As máscaras, embora equipamentos necessários durante a pandemia, podem dificultar o reconhecimento do rosto um do outro. Portanto, a gráfica japonesa Nagaya decidiu "iluminar o mundo na frente dos negócios" com os cartões telefônicos sorridentes (literalmente).



Como as vendas caíram 30% devido à pandemia, eles se perguntaram se havia algo novo que pudessem fazer. A ideia de imprimir metade do rosto de uma pessoa em um cartão de visita surgiu do fato de que, durante a pandemia, era difícil ver as expressões das pessoas sob as máscaras, dificultando a leitura de seus sentimentos.


Nagaya começou a vender os "cartões de visita sorridentes" no final de junho e recebeu mais de uma dúzia de pedidos.


As empresas que encomendaram os cartões comentaram que eles são "interessantes" e "têm um impacto forte e serão lembrados pelo destinatário".


Um representante da Nagaya disse: "Isso ainda não contribuiu diretamente para o desempenho de nossos negócios, mas estamos felizes que as pessoas estejam interessadas em nossa ideia, o que nenhuma outra empresa teve."


Original em japonês por Shiho Sakai, Nagoya News Center.


Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page