top of page
Belem-negocios-connection.gif

Escola de oratória Método realiza treinamento In Company para colaboradores da Vale, em Carajás

A escola de oratória Método, que é a mais bem avaliada no Norte e Nordeste, no Google e redes sociais, realizou um treinamento específico para capitação de colaboradores da Vale


curso de oratório para empresa belém

A Escola Método, liderada pelo empresário Osvaldo Loureiro, realizou nos dias 26, 27 e 28 de março, um treinamento específico para apresentações do CCQ e do Kaizen, com colaboradores da Vale/Carajás/Salobo Metais S/A.


As apresentações foram voltadas para as melhorias criadas pelos funcionários da Vale, que passam por etapas eliminatórias de competição, com diversas formas de premiação e reconhecimento da empresa.


Com a parceria firmada através do gerente de usina Adeilson Rodrigues, a Método, que hoje é uma das principais escolas de oratória do Pará, treinou e capacitou onze colaboradores que tiveram a oportunidade de aperfeiçoar os conhecimentos para aprofundar a comunicação em público.


Os 3 dias intensos de curso, que iniciava às 08h e não tinha hora para terminar, traduziu-se em uma melhora que foi avaliada de forma positiva pelos alunos, além da percepção que a gerência responsável teve quanto ao salto nas apresentações dos seus funcionários.


O treinamento contribuiu para aprimorar o trabalho e o perfil inovador de 3 alunos, que conseguiram ficar em Primeira Colocação no CCQ.


curso de oratória in company
Osvaldo Loureiro e a turma de novos colaboradores da Vale

"A escola Método está cada vez mais alinhada às necessidades do cliente e o sistema In Company é essencial para atender necessidades específicas", comenta Osvaldo Loureiro, dono da escola Método e especialista em oratória.


Escola de oratória Método, em Belém

A Escola de oratória Método é 100% paraense, com unidades em Belém, Ananindeua e em maio deste ano abrirá uma nova em Castanhal. Possui diversos cursos direcionados para uma comunicação eficaz e objetiva. De acordo com a metodologia do curso escolhido, trabalha com o máximo entre 8 à 12 alunos em todas as turmas.


A metodologia visa a individualização nas correções e no aprendizado, desde o primeiro dia de aula, variando o número de exercícios práticos de acordo com a turma escolhida.


A escola é líder em avaliações positivas no Norte e Nordeste no Google e redes sociais.


Serviço


Ligue ou marque uma reunião para conhecer o local e a forma de ensino. Método - Escola de Oratória Mais que ensinar. Transformar.


Contato: 91 8343-0156

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page