top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Empresas Investem na Experiência do Cliente como Ferramenta de Sucesso nos negócios

Como as companhias têm apostado na qualidade e agilidade do atendimento para fidelizar o consumidor


atendimento ao cliente, experiência do cliente
Imagem: Divulgação

Diante de um mercado em que a oferta de produtos e serviços é alta e a exigência do consumidor mais ainda, a qualidade no atendimento ao cliente pré e pós-venda, se tornou fundamental e estratégico para os negócios. E quando o usuário sente facilidade em solucionar suas demandas junto à empresa, a partir de interações assertivas e ágeis, é possível gerar a fidelização do consumidor. Para a companhia isso reflete na valorização da marca e na expansão dos negócios.


No caso da empresa BR Machine, marca líder nacional no mercado de gruas de pelúcia e que está presente em todos os estados do Brasil, oferecer ao cliente uma experiência cada vez mais completa e segura faz parte da cultura da companhia. Para isso, a empresa investiu em mão de obra qualificada e tecnologia para que a jornada do consumidor pudesse ser a melhor possível. Todas as demandas estão concentradas na central de atendimento da BR Machine, que conta com 18 colaboradores, três canais de comunicação: e-mail, SAC e mídias digitais (whatsapp), além das equipes técnicas presentes em diversas cidades do país.



O usuário que estiver em frente a uma das máquinas e precisar solucionar alguma demanda, pode entrar em contato com a equipe de suporte e todo atendimento é realizado no mesmo instante de forma fácil e colaborativa entre cliente e atendente. Segundo a coordenadora da central, Inayara Borsati Groto, o grande diferencial está no tempo resposta ao consumidor.


"O nosso prazo de resposta ao cliente é de cinco dias, mas na maioria dos casos a demanda é solucionada em cinco minutos ou no máximo em uma hora quando feitos pelos canais digitais. Para o usuário dos equipamentos da BR Machine isso representa agilidade e a certeza de um serviço sério e comprometido", pontua.


Por mês a empresa realiza em média 20 mil atendimentos, sendo que a maior parte deles ocorre via telefone 0800. Outro ponto importante para o usuário é o horário de atendimento. A central opera das 8h às 00h, inclusive nos finais de semana e feriados.


Segundo o gestor administrativo da BR Machine, Elvis Rovaris, por trás de toda a magia desta máquina de entretenimento, é preciso ter empresas que se preocupem em oferecer experiências cada vez mais completas e seguras para o seu consumidor.


"O cliente só quer ter a certeza de que irá vivenciar uma experiência memorável com muita segurança, além é claro da conexão que criamos com o consumidor para que ele se sinta satisfeito".

 

Quer receber mais notícias como essa? Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil do Instagram. Junte-se a nós. Leia conteúdos exclusivos e acesse ferramentas premium. Assine o Belém Negócios. Planos a partir de R$9,90/mês.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page