top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Empresa De Tecnologia Abre Inscrições Para Curso De Programação

Alunos só pagam se forem empregados após completar, pelo menos, 50% do curso



Para incentivar o aprendizado e formar profissionais aptos a ingressar no mercado de desenvolvimento de software, a empresa Amazônia Digital Workers está com inscrições abertas para o Coders4Future, um curso de programação online, voltado para jovens e adultos que possuem interesse na área da tecnologia da informação ou que buscam uma transição de carreira.


A formação Coders4Future é baseada no modelo de sucesso compartilhado, onde a remuneração só acontece caso o aluno venha a ser empregado após cursar, pelo menos, 50% do conteúdo do curso.


Leia também:



As inscrições para o processo de seleção da Coders4Future podem ser feitas até o dia 03 de abril, por meio de formulário online. Para participar não é preciso ter conhecimento prévio de programação, apenas vontade de aprender.


Ao todo, estão sendo ofertadas 100 vagas e a primeira turma de 2022 terá início no dia 06 de abril.

Curso de programação


O programa do curso inclui três módulos que abordarão assuntos como: pensamento computacional, algoritmos, estrutura de dados e bancos de dados, linguagens de programação Javascript usando ReactJS, noções de Node.js e a construção de plataforma com aplicativo e dashboard. Além das habilidades técnicas da área, o Coders4Future também buscará desenvolver em seus alunos habilidades não técnicas, como capacidade de resolução de problemas, senso de colaboração e trabalho em equipe.

As aulas serão realizadas ao vivo, por meio da plataforma de Zoom e todo o material será gravado e disponibilizado para posterior acesso dos alunos. O curso terá duração de quatro meses e fornecerá certificado com carga horária.

De acordo com o idealizador do curso e professor, Willys Campos, esta será a terceira da turma do Coders4Future e que qualquer pessoa, com treinamento adequado, pode aprender a programar. “Estruturamos uma abordagem de ensino e aprendizagem, aliando teoria, prática, prática e prática com habilidades técnicas e habilidades não técnicas, para que cada aluno consiga, ao final de três meses de curso, uma vaga de Desenvolvedor Júnior em qualquer empresa do Brasil. Na primeira turma já identificamos pessoas competentes e interessadas, que foram recrutadas por uma empresa paraense que atua no mercado digital”, destacou.


O curso conta, ainda, com a parceria e o incentivo da Faculdade Estácio do Pará, do Parque de Ciência e Tecnologia (PCT) Guamá e das empresas de tecnologia Direto Tech e Ikove Startup Nursery. Para solicitar mais informações ou tirar dúvidas, os interessados podem entrar em contato por e-mail: contact@coders4future.com.


Sobre a empresa


A Amazônia Digital Workers EIRELI é uma empresa de tecnologia, fundada em Belém, no estado do Pará, que desenvolve soluções customizadas de desenvolvimento de software para empresas em todo o Brasil. Há quase dez anos no mercado, a empresa busca sempre inovar em seus serviços e tem encontrado dificuldade para recrutar profissionais qualificados. Assim, a empresa tem investido na realização de projetos de extensão, oficinas e eventos em parceira com instituições de ensino, na tentativa de compartilhar aprendizados e descobrir talentos que possam integrar à sua equipe de desenvolvedores.


Serviço


Curso Coder4Future, inscrições abertas até o dia 03 de abril de 2022, no formulário https://bit.ly/c4f2022-turma1 ou no site da Coders (https://coders4future.com/). Início do curso: 06 de abril de 2022. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: contact@coders4future.com



Quer saber mais? Siga Belém Negócios no Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page