top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Embaixada dos EUA abre inscrições para financiamento de projetos

Pará e outros estados são alvo do programa que está à procura de projetos que promovam inovação, empreendedorismo e outras habilidades.


Embaixada dos EUA abre inscrições para financiamento de projetos
Embaixada dos EUA abre inscrições para financiamento de projetos (Imagem: Wix)

A Embaixada dos Estados Unidos está com inscrições abertas para o financiamento de projetos que promovam o entendimento das prioridades da política externa americana, os valores democráticos compartilhados, os benefícios da inovação e do empreendedorismo e o valor de futuras habilidades profissionais.


O edital está disponível em inglês e português no site da embaixada.


O programa tem como foco projetos que sejam realizados no Distrito Consular da Embaixada em Brasília. Organizações e ou candidatos residentes nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Goiás, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins e o Distrito Federal, podem participar do projeto.


Todas as propostas devem conter uma característica americana, conexão com especialista(s) americano(s), organização(ões) ou instituição(ões) em um campo específico que promoverá maior compreensão da política e perspectivas dos EUA.


Detalhes sobre as inscrições


Todos os projetos devem ser enviados para o e-mail BrazilGrants@state.gov,até às 23h59 (horário de Brasília) nos formatos Word ou PDF. Os candidatos e instituições podem enviar quantos projetos quiser.


A avaliação de propostas ocorre de maneira contínua, de acordo com o recebimento, até 1º de junho de 2021.

Financiamento de projetos


A Embaixada espera conceder financiamentos de $5.000 a $20.000. Os orçamentos apresentados estarão sujeitos à negociação e à aprovação do responsável pelas subvenções antes de finalizar qualquer concessão de financiamento.


Opmerkingen


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page