top of page
Belem-negocios-connection.gif

Em entrevista, fundador do Belém Negócios fala sobre ações para a COP-30

Uma série de eventos com o tema COP-30 será lançada ainda no mês de janeiro; saiba mais


rodrigo souza
Rodrigo Souza, fundador do Belém Negócios

O fundador da plataforma Belém Negócios, Rodrigo Souza, cedeu entrevista inédita ao programa Digishow Entrevista, comandada pelo publicitário Eli Junior. O programa foi ao ar nesta quinta-feira, dia 04 de janeiro, às 22:30.


O entrevistado falou sobre as oportunidades no setor produtivo na região de Belém, com a chegada da COP-30, em 2025. Revelou que a plataforma Belém Negócios irá lançar uma agenda inédita de eventos voltados para o desenvolvimento do meio empresarial focada nas oportunidades que surgirão antes, durante e após o evento internacional sediado na capital paraense.


"Um dos principais objetivos da Belém Negócios é o desenvolvimento das empresas. Por isso, temos o compromisso de levar conteúdo de alta relevância para o empresário. Aqueles que querem acessar estratégias e recursos terão uma grande oportunidade com a iniciativa Oficina de Negócios. Em breve vamos anunciar encontros com o tema inovação, bioeconomia e sustentabilidade", afirma Rodrigo.


As primeiras Oficinas de Negócios foram lançadas em setembro de 2023. Mais de 20 especialistas em negócios foram convidados para compartilhar conteúdo voltado para empresários e gestores.


Com o sucesso dos primeiros encontros, em 2024, a iniciativa retornará com novos palestrantes e com temas direcionados para sustentabilidade e bioeconomia.


Assista a entrevista na íntegra:



Os encontros das oficinas são gratuitos para membros da Comunidade Belém Negócios, mas quem quiser participar pode investir de forma avulsa para acessar os eventos.


Leia Mais:


  • Descubra um novo jeito de fazer network e desenvolver novas habilidades com a Comunidade Belém Negócios 

  • Faça parte do BlackStage, mentoria empresarial inédita no Norte do Brasil

  • Acompanhe todas as notícias do Belém Negócios, entre para o Grupo no WhatsApp 

  • Belém Negócios lança iniciativa Oficina de Negócios, um ambiente exclusivo para quem quer começar a sua própria empresa

תגובות


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page