top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Eles Estão Popularizando Um Novo Formato De Publicidade Indoor, Em Belém

A Santa Carga está expandindo para Belém e estes empreendedores são os primeiros a apostar na ideia

Eles Estão Popularizando Um Novo Formato De Publicidade Indoor, Em Belém
Imagem: Divulgação

Os empreendedores paraenses Ermenson Salimos Marques e Euderlan Barbosa estão trazendo para Belém uma nova forma de divulgar negócios em mídia indoor – totens utilitários que exibem anúncios interativos e ainda disponibilizam carga de celular e Wi-Fi grátis. Após muita pesquisa, em busca de um novo empreendimento para investir, a dupla conheceu o Santa Carga, uma rede de franquias de mídia indoor, muito conhecida no sudeste do Brasil e que agora está em expansão na capital paraense.


Com pontos distribuídos estrategicamente pela cidade, o Santa Carga tem um formato de mídia indoor que trás, além das telas verticais para anúncios, dois serviços indispensáveis hoje em dia, que são pontos de recarga para celular e Wi-Fi grátis.


A fórmula do bolo, como diz Ermenson, é que o usuário é atraído pela funcionalidade, mas também é envolvido pela publicidade que é exibida nos totens.


Como funciona

  • O usuário pode carregar o smartphone, conectando-o em um dos pontos acoplados ao totem;

  • Para ter acesso ao Wi-Fi, é preciso realizar um cadastro rápido. Em seguida, aparece em seu smartphone, o banner da empresa que está anunciando. Após visualizar o anúncio, o Wi-Fi é liberado.

A plataforma fornece um relatório mensal para o anunciante, com dados como: número de exibição em cada totem e intervalos, o que garante a eficácia e mensura o alcance do serviço.


Rafael Soares, dono e idealizador do negócio, explica que o modelo de franquia é recente na empresa. Sendo uma rede já fortalecida no sudeste do país, o Norte e Nordeste são destinos prioritários.


As primeiras unidades da Santa Carga instaladas em Belém, franquiadas para Ermenson e Euderlan, foram posicionadas no Delícias do Pará, Cervejaria Oficial, Restaurante Picuí e Studio Pub, espaços bastantes conhecidos e bem frequentados.


Segundo Ermenson, a expectativa é abrir novos pontos na cidade, em locais com grande movimentação, isso já a partir de fevereiro.


Serviço


Ermenson Salimos Marques: (91) 98308-9846

Euderlan Barbosa: (91) 9 9310-7898

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page