top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Ele explica 7 motivos para você contratar um plano de proteção financeira

Conteúdo de marca


por que contratar uma proteção financeira
Victor Brelaz, especialista em proteção financeira

Instrumento indispensável na vida de Médicos, Dentistas e outras profissões em que o faturamento está diretamente ligado à produtividade, o seguro de vida tem se popularizado cada vez mais também entre empresários, advogados, engenheiros, e jovens profissionais conscientes quanto à importância da proteção financeira.


Por isso, o Belém Negócios procurou o especialista em proteção financeira e dono de uma corretora de seguros de vida, Victor Brelaz, para trazer informações sobre esse produto.


“Antes o seguro de vida era visto como um produto a ser adquirido a partir da meia idade, esse produto tem vantagens que muitos não conhecem, mas que são indispensáveis na vida do profissional que tem um bom planejamento financeiro, que investe na sua vida, no seu futuro, afinal, entre o presente e o futuro, são anos de vida em que riscos estarão presentes e proteger o patrimônio é imprescindível e nada melhor que investir em algo que protege seu patrimônio e lá na frente você ainda pode resgatar o investimento feito.” Afirma Victor.


Quando os imprevistos acontecem são os seguros de vida que protegem os profissionais de grandes impactos financeiros que podem levar famílias inteiras à falência. Além disso, é um investimento que no futuro pode ser RESGATADO.


“Não me sentia protegido antes de ter um seguro de vida, trabalho viajando para o interior do estado, se alguma coisa acontecer, minha renda cairá e eu minha família teremos que usar a nossa reserva para manter o padrão de vida e um possível tratamento por algum tempo, depois disso só Deus sabe.” Diz o Administrador paraense Bruno Asmar que adquiriu seu seguro de vida em 2018.


Em conversa com Victor, o Belém Negócios listou os 7 principais motivos pelos quais, todos devem separar em média 5% da sua renda para investir em um seguro de vida.


1 – Resgatável


O investimento feito no seguro de vida pode ser resgatado no futuro, algumas vezes o valor do resgato pode ser até maior do que o valor pago.


2 – Isenção de imposto de renda


Quando os beneficiários do seguro de vida recebem a indenização, esse valor não tem cobrança de Imposto de Renda, assim como o resgate do valor investido.


3 – Uso em vida


O segurado pode acionar seu plano em situações como invalidez, incapacidade temporária, doenças graves, assistência médica, resgate da apólice e assistência para pets, casa e carro.


4 – Proteção Financeira


Caso ocorra um imprevisto de saúde, o seguro cobre gastos que não estão previstos em um plano de saúde como as contas do dia a dia, a escola dos filhos, viagens para tratamento em outro estado, entre outros.


5 – Proteção Internacional


O seguro é válido em território internacional, caso esteja viajando para outro país, o seguro também poderá ser acionado.


6 - Proteção para o cônjuge e família


Em geral, os casais dividem os gastos fixos. Então, quando um deles tem um imprevisto como doença ou acidente, a renda do outro pode ficar comprometida de maneira significativa. Assim como a renda dos demais familiares.


7 – Adaptável ao que você pode pagar


Assim como qualquer investimento, o seguro de vida é um produto personalizável de acordo com o que você pode pagar para não se tornar um incômodo nas finanças.


Para obter mais informações, você pode entrar em contato diretamente com @brelazz ou pelo WhatsApp 91 98436-8000.

4 Comments


Almir Hr11
Almir Hr11
Feb 25, 2023

Ótimo conteúdo, com informações bem claras. 👏🏽

Like

Uri Costa pinheiro
Uri Costa pinheiro
Feb 24, 2023

Parabéns pelo texto e explicação, simples e eficaz! 👏🏻

Like

Tirou muitas dúvidas que eu tinha, ótima matéria 👍

Like

Vinicius Sá
Vinicius Sá
Feb 24, 2023

Matéria bem completa. Sempre bom planejar o futuro

Like

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page