top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Ele é o 1º Paraense a se tornar Sócio de um dos Maiores Escritórios da XP Investimentos

Conteúdo de Marca


Conheça o paraense especializado em economia global que está ganhando notoriedade no mercado financeiro, ao ser o primeiro da região a se tornar sócio da Invest Smart



O mercado financeiro no Brasil está em uma de suas melhores fases, no sentindo de expansão e amadurecimento. Em dezembro de 2021, o volume financeiro dos investimentos dos brasileiros, clientes pessoa física dos segmentos de private e varejo das instituições financeiras, somou R$ 4,5 trilhões, segundo dados da ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais). Esse cenário proporciona a alavancagem e surgimento de negócios e atrai profissionais que podem se tornar grandes nomes do setor. Esse é o caso de um paraense que conquistou recentemente um grande passo e, devido a isso, já é uma das referências do mercado financeiro no Pará.


Em fevereiro de 2022, Maurício Oliveira se tornou o primeiro do Estado a virar sócio do Invest Smart, maior escritório de investimentos do Norte do país, credenciado à XP. Com apenas 29 anos, ex-servidor público e agora ganhando notoriedade com três anos de mercado, Maurício é especialista em geopolítica, economia global e macroeconomia. A sua expectativa como sócio é ganhar mais relevância dentro da empresa.


"Quando eu ainda era servidor público, já investia. Entrar para o mercado financeiro e ser reconhecido sempre foi um sonho. Ao entrar para Invest Smart, pude perceber que receberia todo o suporte para crescer rapidamente. Prova disso é o grande passo que estou dando agora, me tornando o primeiro sócio paraense da empresa, que já é uma das mais premiadas do Brasil", comemora Maurício.


A Invest Smart, rede de escritórios credenciada à XP Investimentos, tem R$ 14 bilhões sob custódio e uma carteira de mais de 80 mil clientes. Conta com um time de assessores experientes, que atendem todos os tipos de clientes, desde os mais arrojados aos mais conservadores.


Em Belém, a rede inaugurou uma casa nova, que fica na Serzedelo, 180, Nazaré, centro da cidade. É considerado o maior escritório do Norte do país, sendo o único da região listado no G20, que são os vinte maiores escritórios da XP no Brasil. O grupo tem a segunda melhor mesa de renda variável, e está com planos de se tornar o maior escritório de investimentos da XP no Brasil, com a meta de dobrar ano que vem e até 2025 alcançar 50 bilhões sob custódia.


Serviço:


Maurício Oliveira, Assessor de Investimentos

Contato: 91 8173-7999

Instagram: mauricio_olv

 

Conheça a Comunidade Belém Negócios. Faça networking e desenvolva novas habilidades.


Siga o perfil do Belém Negócios no Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page