top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Ele Ajuda Negócios a Vender Mais Através de Music Branding; Entenda

Conteúdo de marca



A rádio Insight Soluções, empresa pioneira no serviço de music branding, com sede na cidade de Belém, ajuda negócios de diferentes setores a fidelizar clientes e aumentar a receita musicalizando a experiência de compra. No mercado desde 2011, o negócio atende empresas de todo Brasil, tendo mais de 20 rádios em Fortaleza e clientes como Dallas Express, Clube CaixaParah e Rádios Roma FM.


O negócio é liderado por Paulo Junior Lucas, empreendedor paraense. A empresa é especializada em ambientação musical com mais de onze anos de experiência. Em 2022, a Insight Soluções foi a rádio oficial do evento Conjove Summit 2022, promovido pela Pará Negócios, que aconteceu no início de dezembro no Hangar, em Belém.


Tenha uma rádio exclusiva para o seu negócio. Principais vantagens:

  • Músicas certas para o momento da compra

  • Diferentes gêneros musicais em mais de 60 playlists, incluindo pop, infantil, rock, MPB e mais

  • Músicas classificadas em nível energético, escolhidas por profissionais

  • Atualização de músicas constantemente, novidades e lançamentos sempre presentes na plataforma

Por que contratar um serviço de music branding para o seu negócio


'Music branding' é uma estratégia de marketing sensorial que usa a música para traduzir em experiência as associações e atributos presentes na identidade da marca, uma vez que a música cria fortes vínculos emocionais entre a marca e o público.


O objetivo do music branding é despertar sensações e criar conexões que serão cruciais para que o cliente no momento de decisão de compra do produto ou serviço.


Serviço:


WhatsApp: 91 8058-8710

 

Conheça a Comunidade Belém Negócios. Faça networking e desenvolva novas habilidades. Siga o perfil do Belém Negócios no Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page