top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Ela Criou uma Comunidade para Promover o Sucesso Empresarial

Psicóloga paraense, referência na área de psicologia organizacional e gestão de pessoas, vai promover encontros para aprimorar o desempenho profissional e compartilhar técnicas de empreendedorismo para empresas de pequeno, médio e grande porte


empreendedor black, Thayana Benmuyal
Thayana Benmuyal, fundadora do Empreendedor Black (Divulgação)

Psicóloga de grande prestígio e talento na área em que atua, Thayana Benmuyal, realiza o evento Empreendedor Black, que vai ser realizado durante todas as quartas-feiras do mês de agosto e uma segunda-feira do mês de setembro, com o objetivo de impulsionar a carreira e a vida de profissionais que atuam nas áreas de gestão e liderança.


“O evento proporcionará aos participantes clareza, expansão dos conhecimentos e com isso consigam implantar mudanças, inovações e competitividade que os ajudam a superar os obstáculos no dia a dia das suas vidas e elevem seu negócios a novo patamar com alto performance”, declara Thayana.


Veja também:


Thayana Benmuyal é psicóloga organizacional, especialista em gestão de pessoas e master coach de carreira com mais de 15 anos de profissão, atuando com excelência no desenvolvimento de pessoas e organizações, ao atuar na transformação e consolidação de carreiras de grandes médicas e ainda, de empresas de grande e médio porte.


No evento Empreendedor Black, Thayana objetiva desenvolver um programa voltado para empresários atuarem na sua mais alta performance e apreender ferramentas para lidar com as suas respectivas funções de gestão e de liderança, atingindo o maior número de empresários possível, para levar até eles os pilares de cultura, gestão, liderança, domínio pessoal e bem-estar.


O Empreendedor Black é um evento revolucionário que vai mudar a perspectiva de mercado e de liderança dos empresários e gestores com foco em crescimento pessoal e profissional. No dia 3 de agosto de 2022 vai ser realizado o The Wine Experience, uma verdadeira imersão em técnicas e aprendizados de alta qualidade.



Já nos dias 10, 17 e 24 de agosto, sempre das 18h30 às 22h, no auditório do Edifício Mirai Office, mais técnicas e situações-problema vão levar o público a uma sessão prática de aprendizado e conhecimento para aprimorar o seu desempenho profissional. Nos dias 31 de agosto e 5 de setembro, no mesmo horário, o encontro vai ser realizado na Famiglia D'Italia, que fica no Shopping Boulevard, em Belém.


Para os participantes inscritos no evento, como bônus, vão receber um retorno em forma de aula online, para lhes proporcionar uma mudança de mentalidade, clareza no seu plano de ação, gerar negócios e relacionamento entre os participantes, assim como conhecimento e ferramentas práticas para melhor execução dos saberes adquiridos no evento.


Siga a iniciativa no Instagram.

Fale com Thayana no WhatsApp.

 

Quer receber mais notícias como essa? Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil do Instagram. Junte-se a nós. Leia conteúdos exclusivos e acesse ferramentas premium. Assine o Belém Negócios. Planos a partir de R$9,90/mês.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page