top of page
Belem-negocios-connection.gif

É HOJE: grupo de empresários se reúne em Belém para apresentar iniciativas

Evento exclusivo acontecerá a partir de 12 horas e deve reunir grandes empresários e executivos da capital paraense; entenda


empresários se reúne em Belém
Grupo de empresários se reúne em Belém

Cerca de 60 empresários da região de Belém vão se reunir em um almoço exclusivo para associados da Comunidade Belém Negócios. A iniciativa, que tem como objetivo fomentar networking qualificado entre empresas, acontecerá no restaurante The Wine, no espaço business, a partir das 12 horas. Veja como participar do encontro.


A Comunidade Belém Negócios é uma iniciativa da plataforma de mesmo nome que tem como idealizador Rodrigo Souza, publicitário e empresário paraense. O grupo conta com grandes marcas da região, líderes empresariais e executivos estão à frente de novos negócios com potencial de crescimento.


São mais de 250 membros associados ao grupo, de diversos segmentos, como construção, varejo, comércio, restaurantes, distribuição, serviço e mais.


"O grupo Belém Negócios está crescendo de forma qualitativa. Temos grandes empresários conosco dispostos a colaborar para o setor e que estão se conectando com novos empreendedores do nosso mercado para realizar parcerias comerciais e estratégicas", comenta Rodrigo, fundador da plataforma Belém Negócios.


No almoço, que acontecerá nesta quarta-feira, a partir das 12 horas, os membros mais influentes da comunidade terão a oportunidade de apresentar suas iniciativas empresariais, através de pitches.


"Imagine um ambiente preparado para o surgimento de novos negócios e, acima de tudo, para gerar insights valiosos que podemos levar para nossa vida. Este é um espaço de networking de alto nível. Estamos focados em atrair grandes empresas, mas também estamos de olho em quem está começando e oferecendo ótimos produtos e serviços, além de apresentar um posicionamento profissional e ético", explica o idealizador do movimento.


Imagens dos eventos anteriores da comunidade Belém Negócios




Os eventos da comunidade Belém Negócios acontecem duas vezes por mês. Um sendo no formato de almoço, que é o caso do dia 19 de junho e no outro acontece uma palestra, que neste mês, será no dia 24, segunda-feira, com Rubens Magno, Diretor-Superitendente do Sebrae.


Desta forma, além de gerar networking, os membros associados têm a oportunidade de acessar conteúdo e se desenvolver como gestores e executivos.


Depoimentos


Decidi participar da Comunidade Belém Negócios em 2023. Desde então tive acesso a grandes empresários da região Norte. A comunidade tem sido muito importante para me posicionar no mercado de Belém e fechar negócios e parcerias, Davi Gomes, sócio da Chicago Investimentos.
O principal ponto que é interessante do Belém Negócios é a acessibilidade. É simples, prático e se tem a abertura de falar. Além disso, existe uma diversidade muito grande na comunidade, Ubiratan Novelino Jr, diretor executivo da American Farma.
A Comunidade Belém Negócios tem a proposta de conectar empresas e desenvolver a região. Me sinto responsável por contribuir e reforçar as conexões dentro grupo, Ana Paula Castilho, gestora da Clínica Oncológica do Pará.

Para participar do evento é necessário se tornar um membro associado. É um serviço oferecido pela plataforma Belém Negócios por ser uma empresa que atrai um público qualificado, interessado acompanhar notícias sobre negócios da região.


Informações


Site oficial da comunidade Belém Negócios: www.belemnegocios.com/comunidade

Data do evento: 19 de junho, 12 horas

Exclusivo, para membros associados e convidados

Contato: 91 8973-6115

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page