top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

É AMANHÃ: primeiro encontro da iniciativa Oficina de Negócios - Jornadas Sustentáveis

O evento tem o objetivo de desenvolver as empresas paraenses para a COP-30, em 2025, abordando temas como sustentabilidade, ESG, inovação e regionalidade. As inscrições estão abertas



A plataforma Belém Negócios está realizando a iniciativa Oficina de Negócios - Jornadas Sustentáveis, que tem o objetivo de desenvolver as empresas da região para a COP-30. O primeiro encontro das Oficinas ocorre nesta quinta-feira, dia 08, a partir das 19h, no Ed. Metropolitan Tower.


Ao todo, serão seis encontros durante o semestre que abordarão temas como sustentabilidade, ESG, inovação, investimentos e desenvolvimento de produtos regionais. Doze palestrantes foram convidados para compartilhar estratégias e recursos com o propósito de preparar as empresas locais para a COP-30.


A Plataforma Belém Negócios entende que cada empresa precisa aprender a desenvolver a sustentabilidade e a inovação em seus ramos de atuação, independente de quais sejam. Por isso a inciativa ganhou o nome de Oficina de Negócios - Jornadas Sustentáveis, já que cada empresa possui a sua jornada para a sustentabilidade e transformação, sempre adaptando as ferramentas para alcançar o seu objetivo.



O primeiro encontro será com José Mattos, diretor nacional da ANDE Brasil e fundador da Via Floresta, uma empresa que oferece serviços de estratégia em sustentabilidade e ESG, implementa programas de impacto socioambiental positivo, além de fomentar negócios SocioBioDiversos. O tema da noite será "Como Tornar a sua Empresa Sustentável" e o empresário abordará a temática a partir da perspectiva "Sustentabilidade e ESG para Todos"


A iniciativa Oficina de Negócios - Jornadas Sustentáveis é gratuita para membros da Comunidade Belém Negócios é aberta para a inscrição do público que deseja desenvolver a sua empresa para estar inserido nas oportunidades que surgirão antes, durante e após o evento da COP-30 em Belém.


As Oficinas contam com o patrocínio e apoio de empresas como a Leal Moreira, líder em construção de condomínios de luxo no Pará; Agropalma, maior produtora de Óleo de Palma sustentável das Américas e Consulting Now, empresa de consultoria empresarial especializada em alavancagem de resultados e reorganização de empresas de pequeno e médio porte.


Confira a programação:

  • 19h: Abertura com Rodrigo Souza 

  • 19h: Sustentabilidade e ESG para todos, com Jose Mattos 

  • 19:50h: Cofeebreak

  • 20h: Segunda apresentação (a definir)

  • 21h: Pitch e Network


Veja como participar:

Ingresso a vulso: R$249,00 



Como Tornar a sua Empresa Sustentável

Data: 08/02/24

Hora: 19h às 21h

Local: Ed. Metropolitan Tower, 3100


Leia Mais:

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page