top of page
Belem-negocios-connection.gif

Do It Coworking é o novo parceiro da iniciativa Oficina de Negócios; entenda

Movimento reúne 20 palestrantes e especialistas para compartilhar conteúdo para novos empresários, executivos e gestores; veja como participar


comunidade oficina de negócios
Rodrigo Souza, idealizador da comunidade Oficina de Negócios

A nova iniciativa da Plataforma Belém Negócios que se chama Oficina de Negócios conta agora com o apoio da Do It Coworking, espaço de empreendedorismo localizado no centro da cidade Belém. Movimento terá seis encontros presenciais, com a participação de 20 consultores e especialistas em negócios. Entenda!


A Oficina de Negócios, a nova iniciativa da Plataforma Belém Negócios, é um projeto de encontros presenciais que oferece conteúdos específicos para novos empresários, executivos e gestores que desejam acessar novas habilidades. O movimento foi lançado em setembro deste ano. O primeiro encontro teve cinco palestrantes e abordou o tema Desenvolvimento Pessoal, com apresentações complementares e direcionadas para quem quer abrir um novo negócio e se posicionar de forma estratégica no mercado.


O sucesso do primeiro encontro atraiu novos parceiros, como a Do It Coworking, que já havia participado de outras iniciativas com a Plataforma Belém Negócios. Todos os encontros das oficinas vão acontecer no coworking que fica na Rua Avertano Rocha, 192, bairro da Campina, em Belém.


Primeiro encontro atraiu mais de 40 gestores e profissionais

Filipe Frazão participou como palestrante abordando mentalidade

"É uma grande oportunidade tanto para novos empresários quanto para quem já está há um tempo nessa jornada. Acreditei na proposta e aceitei participar como uma das palestrantes convidadas. A ideia também é atrair gestores e profissionais que estão buscando novas experiências para as suas carreiras. E isso é fundamental para o setor produtivo: o desenvolvimento das pessoas", comenta Catia Zini, especialistas em vendas e mercado imobiliário, que participará de duas oficinas.


A proposta da iniciativa é compartilhar uma série de apresentações dinâmicas e complementares, abordando assuntos que vão ajudar os participantes a impulsionarem seus negócios e carreiras em diversos aspectos.


Confira a programação:

  • 19/10 - Vendas - Com Catia Zini, Lahire Cavallero, Ana Luiza Oliveira e Reinaldo Moraes - 17:30h

  • 26/10 - Produto e Mercado - Com André Eluan, Andria Tuma, Catia Zini e Alexandra Castro - 17:30h

  • 09/11 - Gestão de pessoas - Com Carol Almeida, Filipe Frazão, Lahire Cavallero e Ana Luiz Oliveira - 17:30h

  • 16/11 - Desenvolvimento Pessoal - Com Nayan Lopes, Andria Tuma, Carol Almeida e Filipe Frazão - 17:30h

  • 22/11 - Marketing Digital - Com Thays Sintra, Bel Soares, Carlos Netto e Victor Cidade - 17:30h

  • 23/11 - Inovação - Com Walter Júnior, Daniela Teixeira, Andria Tuma e Elaine Cardoso. - 17:30h

20 palestrantes


"Convidamos 20 especialistas do nosso mercado, que também são membros da comunidade Belém Negócios. São empresários e consultores de negócios que já têm muito experiência e podem gerar uma troca direcionada para profissionais e gestores", comenta Rodrigo Souza, idealizador do projeto.


Quem pode participar?


A Oficina de Negócios é uma iniciativa aberta. Qualquer pessoa pode participar. Porém, é necessário um investimento para acessar os encontros.


Veja como participar de todos os encontros da nova Comunidade Oficina de Negócios.


Commentaires


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page