top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Distribuidor Oferece Produtos de Tecnologia Mais Baratos para Quem Tem CNPJ


fujioka distribuidora, distribuidora em belem, distribuidora de produtos eletrônicos
Imagem: Divulgação

O Fujioka Distribuidor é um segmento da empresa goiana Fujioka, voltado para a distribuição e venda à preço de atacado, mesmo em compras unitárias. A empresa possui 58 anos no mercado e é voltada para empresários de qualquer ramo e compras em qualquer quantidade. Com preços competitivos, é um dos maiores distribuidores de produtos de tecnologia do país. Conheça!


A venda de produtos é voltada a todos os tipos de empresários, de negócios como salões de beleza e barbearias que precisam se equipar a empresas de varejo que revendem produtos eletrônicos.


As compras podem ser realizadas de qualquer lugar do Brasil através do site www.fujiokadistribuidor.com.br. É preciso ter CNPJ e efetivar o cadastro para visualizar os valores ou efetuar uma compra. O pagamento pode ser realizado via boleto bancário ou pix, sujeito à aprovação de crédito ou cartão de crédito do BNDES.


O Fujioka Distribuidor tem um mix de produtos de tecnologia completo e vende para qualquer tipo de CNPJ, seja para um microempreendedor individual, negócios em geral ou revenda. O catálogo é um dos mais completos do país e conta com:

  • Telefonia: smartphones, acessórios para celulares, fones de ouvido e telefonia fixa, etc.

  • TV e vídeo: TVs, drones, babás eletrônicas, conversores e receptores, etc.

  • Áudio: soundbar, caixas de som, headphones e smartphones, etc.

  • Tudo de informática

  • Eletrodomésticos

  • E produtos de beleza como: máquinas de corte, secadores de cabelo, escovas elétricas e outros.

A empresa


O Fujioka Distribuidor possui uma história de 58 anos no mercado e se apresenta agora como uma solução de parceria para empresários de qualquer ramo.


Possui 3 lojas físicas em Goiânia e Anápolis, 250 teleoperadores prontos para tirar todas as suas dúvidas, centros de distribuição em GO, DF, SP e BA e serviço de entrega para todo o território nacional.


A estrutura logística do Fujioka Distribuidor conta com mais de 60 mil metros de área de armazenamento, localizadas estrategicamente em vários estados, e transportadoras parceiras em todo o território nacional além dos Correios. Assim permite alcançar lojas e empresas em qualquer lugar do país com eficiência e rapidez, alojando milhares de produtos das maiores marcas mundiais de tecnologia.

 

Junte-se a nós. Conheça a "Comunidade Belém Negócios". Faça networking e desenvolva novas habilidades.


Quer receber mais notícias como essa? Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil do Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page