top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Dia Do Consumidor: 6 Sites Paraenses Com Ofertas e Promoções

Reunimos as melhores lojas online de Belém, que estão oferecendo descontos na Semana do Consumidor. Confira!



O Dia do Consumidor, que é comemorado na terça, 15 de março, é a segunda melhor data em termos de número de vendas para o mercado de e-commerce, ficando somente atrás da Black Friday.


O Dia do Consumidor já se tornou uma das principais datas para o e-commerce no Brasil. Os varejistas aproveitam para estender as ações durante a semana.



Os negócios paraenses estão cada vez mais aderindo à tendência. Neste ano, grandes varejistas elaboraram promoções especiais.


Confira 6 sites paraenses com promoções e ofertas especiais para o Dia do Consumidor:


1 . Flor de Jambu


O e-commerce Flor de Jambu, criado pelos paraenses Carol Vilanova e Bruno Rodrigues, criou uma campanha especial para o Dia do Consumidor. Nas compras acima de R$129,00 realizadas entre os dias 07 a 20 de março de 2022 o cliente ganhará uma árvore na Amazônia em comemoração ao Dia do Consumidor.


O site oferece produtos originários da Amazônia e entrega para todo o Brasil.


2. Brazz Brazz


A papelaria que tem 5 unidades físicas na cidade, também disponibilizou uma loja online com produtos para entrega em toda região metropolitana de Belém.


3. iPhoneBel


Uma das maiores lojas de produtos da Apple em Belém lançou ofertas especiais para o Dia do Consumidor. Produtos com descontos podem ser adquiridos tanto pela loja online quanto pelo WhatsApp.



4. Fella Clothing


Além de disponibilizar produtos com até 60% de desconto em seu site, a Fella está oferecendo brindes para compras acima de R$100,00. Os brindes variam entre chaveiros, copos, até cuecas e chinelos da marca.


5. Jurunense


A Jurunense, rede especializada em materiais de construção, também disponibilizou ofertas especiais para a Semana do Consumidor na sua loja online.


6. Extrafarma


A rede Extrafarma criou campanhas com descontos de até 50% de descontos em produtos selecionados, também pelo e-commerce.


Quer saber mais? Siga Belém Negócios no Instagram.

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page