top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

De maio a julho: Confira a agenda de eventos da comunidade Belém Negócios

Os eventos são desenvolvidos com o intuito de gerar um network estratégico e uma rede de contatos ativa no meio empresarial paraense


Evento da Comunidade Belém Negócios. Foto:n Belém Negócios/Victor Cidade

A plataforma Belém Negócios planeja, organiza e desenvolve diversos eventos ao longo do ano com o intuito de desenvolver o meio empresarial paraense através de um network estratégico e da formação de uma rede de contato ativa.


Os eventos realizados pela plataforma são divididos entre almoços empresariais e Oficinas de Negócios. Os almoços são encontros exclusivos para membros associados da Comunidade BN e as Oficinas são abertas a participação externa.


Veja o calendário completo:


15/05 - Oficina de Negócios - Jornadas Sustentáveis

A plataforma Belém Negócios realiza a quarta edição da iniciativa Oficina de Negócios - Jornadas Sustentáveis, encontro direcionado para empresários e executivos, no dia 15 de maio, a partir das 19 horas, em Belém. O palestrante será Alex Dias Carvalho, Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA). O tema será "Como a Indústria Paraense está se Preparando para a COP-30". Evento é exclusivo para convidados e associados do grupo Belém Negócios. Se inscreva neste link www.belemnegocios.com/comunidade.


A Oficinas contam com seis encontros que acontecem de fevereiro a julho de 2024. Especialistas convidados compartilham estratégias e recursos com o propósito de preparar as empresas locais para a COP-30.


O encontro acontece na quarta-feira, no auditório do Edifício Metropolitan, na Rua dos Mundurucus, 3100 - Cremação, em Belém, a partir das 19 horas. A iniciativa conta com a parceria da Leal Moreira, líder em construção  de condomínios de luxo no Pará e Agropalma, maior produtora de Óleo de Palma sustentável das Américas.


Confira a programação:

  • 19h: Abertura e coffeebreak

  • 19:30h: Como a Indústria Paraense está se Preparando para a COP-30, com Alex Dias Carvalho

  • 20:30h: Networking


29/05 - Almoço Empresarial

A Comunidade Belém Negócios se reúne para mais um almoço de empresarial na quarta-feira, dia 29 de maio, a partir das 12h. O encontro é exclusivo para membros associados e convidados da Comunidade de empresários, veja como se tornar membro: www.belemnegocios.com/comunidade


A Comunidade BN é formada por mais de 230 empresários e executivos da Região Norte e visa o desenvolvimento de uma rede de contatos qualificada através de um network ativo, construído por meio de encontros como o almoço empresarial mensal. Durante o encontro exclusivo, os membros tem a oportunidade de fazer pitchs de seus negócios e fechar parcerias com empresários e convidados, donos de negócios estratégicos na região e dispostos a somar com a comunidade executiva paraense. Além de bem posicionados no mercado, os empreendedores também oferecem as melhores soluções e produtos em seus ramos de atuação, formando uma Comunidade estruturada com o que há de melhor, em termos de qualidade de serviços, na Região Norte. 


O Almoço empresarial ocorre mensalmente no espaço business do The Wine Experience, restaurante paraense que oferece um ambiente sofisticado e preparado para encontros corporativos e empresariais. O local possui toda a estrutura necessária de som e multimídia para receber eventos como o Almoço Empresarial da Comunidade Belém Negócios. 


Para saber mais sobre a Comunidade Belém Negócios, acesse o link: www.belemnegocios.com/comunidade 


13/06 - Oficina de Negócios - Jornadas Sustentáveis

A plataforma Belém Negócios convida Aharon Alcolumbre, Diretor de Promoção do Desenvolvimento Sustentável da SUDAM, para se conectar com membros associados e convidados e apresentar recursos disponíveis na região.


Também foi convidada pela plataforma Belém Negócios, Brenda Brito, para falar sobre "Mudanças climáticas e negócios na Amazônia", temas como impactos no clima e em negócios, e setores que têm oportunidade de crescer nesse contexto. Brenda Brito é natural de Belém, advogada e Pesquisadora Associada do Imazon e atua há mais de 20 anos para o aprimoramento de leis e políticas ambientais, climáticas e fundiárias para conservação e redução do desmatamento na Amazônia.


O evento acontece na quinta-feira, dia 13 de junho, às 19h, no auditório do Edifício Metropolitan Tower, na Rua dos Mundurucus, 3100 - Cremação, em Belém. E conta com a parceria da Leal Moreira, líder em construção  de condomínios de luxo no Pará e Agropalma, maior produtora de Óleo de Palma sustentável das Américas.


19/06 - Almoço Empresarial

A plataforma Belém Negócios convida todos os seus membros associados para mais um almoço empresarial da Comunidade Belém Negócios. O evento exclusivo ocorrerá na quarta-feira, dia 19 de junho, no The Wine Experience. Veja como se tornar membro: www.belemnegocios.com/comunidade


A Comunidade BN é formada por mais de 230 empresários e executivos da Região Norte e visa o desenvolvimento de uma rede de contatos qualificada através de um network de alto nível, construído por meio de encontros como o almoço empresarial mensal. 


Durante o encontro exclusivo, os membros e convidados da Comunidade BN tem a oportunidade de expandir a sua rede de contatos, podendo fechar parcerias e novos negócios, além de trocar insights com pessooas influentes e empresas bem posicionadas no mercado. 


Os membros também podem realizar o seu pitchs de seus negócios e divulgar a sua empresa para todos os demais empresários presentes no evento que, além de bem posicionados no mercado, os empreendedores também oferecem as melhores soluções e produtos em seus ramos de atuação. Tudo isso forma uma Comunidade estruturada com o que há de melhor, em termos de qualidade de serviços na Região Norte.


11/07 - Oficina de Negócios - Jornada Sustentáveis

Pensando na capacitação dos empresários paraenses, a Plataforma Belém Negócios realiza a iniciativa Oficina de Negócios - Jornadas Sustentáveis, com o foco no fomento da sustentabilidade e inovação das empresas regionais para a criação de um mercado mais competitivo e atrativo para receber a COP-30, em 2025.


Esta oficina tem como tema "Falando Sobre Sustentabilidade no Digital" e terá como palestrante Dina Carmona, publicitária e criadora de conteúdo desde 2010. Dina, que falará sobre o tema "Posicione a Sua marca no Digital", trás para as suas redes sociais à representatividade e empoderamento das mulheres nortistas. 


O outro palestrante da noite será Rodrigo Souza, empresário e fundador da Plataforma Belém Negócios. Rodrigo fará o lançamento exclusivo da Exposição Negócios Inovadores e Sustentáveis - Belém 2024


O encontro acontece na quinta-feira, dia 17 de julho, no auditório do Edifício Metropolitan, na Rua dos Mundurucus, 3100 - Cremação, em Belém, sempre a partir das 19 horas.



Comentários


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page