top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Cultura Viva: feira de negócios ocorre em Belém, neste domingo

Feira de Cultura e Negócios da Belém Amazônica" terá a participação de cerca de 50 expositores. A feira ainda terá várias atrações culturais

Cultura viva, feira de negócios
Foto: Cultura Viva Belém

Belém se prepara para receber a "Cultura Viva - Feira de Cultura e Negócios da Belém Amazônica" neste domingo (17). O evento, de entrada gratuita, é uma chance imperdível para microempreendedores ampliarem sua rede de contatos e visibilidade no mercado.


Com cerca de 50 expositores, a feira oferecerá um ambiente propício ao networking. Os participantes terão acesso a uma variedade de produtos e serviços.


A partir das 15h, os visitantes poderão desfrutar de performances musicais especiais, incluindo a banda 'Delinquentes', comemorando 38 anos de carreira, e o grupo 'Carimbolando', apresentando o chamado “Carimbó estilizado”. Outros destaques serão o grupo Parafolclórico 'Frutos do Pará' e a DJ Aritana Varney, exibindo a rica cultura paraense.


A feira também oferece uma excelente oportunidade para os microempreendedores locais da Região Metropolitana de Belém, com a Feira Mix oferecendo artesanato, jóias, moda, produtos geek, papelaria, serviços exclusivos e muito mais.


Além disso, o influenciador Lawry Costa, do perfil @eguadahistoria_, com quase 100 mil seguidores no Instagram, realizará uma mini-palestra sobre criação de conteúdo digital, ideal para quem deseja explorar esse campo.


DOL


Leia Mais:

  • Descubra um novo jeito de fazer network e desenvolver novas habilidades com a Comunidade Belém Negócios 

  • Faça parte do BlackStage, mentoria empresarial inédita no Norte do Brasil

  • Acompanhe todas as notícias do Belém Negócios, entre para o Grupo no WhatsApp 

  • Belém Negócios lança iniciativa Oficina de Negócios, um ambiente exclusivo para quem quer começar a sua própria empresa



Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia