top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Cristiano Ronaldo Bate Recorde No Instagram Com O Maior Número De Seguidores

O astro do futebol é o primeiro a ultrapassar uma marca histórica. Veja o top 3 mais seguidos



Cristiano Ronaldo está acostumado a quebrar recordes no campo de futebol, mas agora ele pode adicionar mais um marco à sua lista. O astro do Manchester United se tornou a primeira pessoa a ultrapassar 400 milhões de seguidores no Instagram.


O atacante cruzou a marca de 400 milhões apenas um dia depois de comemorar seu aniversário de 37 anos com sua esposa Georgina Rodriguez.


Como legenda de seu post, Ronaldo escreveu:


"A vida é uma montanha russa. Trabalho duro, alta velocidade, metas urgentes, expectativas exigentes... Mas no final, tudo se resume a família, amor, honestidade, amizade, valores que fazem tudo valer a pena. Obrigado por todas as mensagens! 37 e contando!


Seguindo os passos de Ronaldo como a pessoa mais seguida no Instagram, Kylie Jenner vem em segundo lugar com mais de 308 milhões de seguidores, enquanto a lenda do futebol Lionel Messi está em terceiro com 306 milhões de seguidores.


Aos 37 anos, Ronaldo não parece mostrar sinais de parar. Em uma entrevista recente, ele disse:


"Geneticamente eu sinto que tenho 30 anos. Eu cuido muito bem do meu corpo e da minha mente. Algo que aprendi recentemente é que depois dos 33 anos, acredito que o corpo pode entregar se precisar, mas a verdadeira batalha é mental. Quero saber se vou jogar até os 40, 41 ou 42 anos, mas o mais importante é que meu objetivo diário seja aproveitar o momento."


Quer saber mais? Siga o Belém Negócios no Instagram e no Google News.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page