top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Criando e Crescendo com Um Novo Negócio

Atualizado: 29 de jun. de 2021

Série de matérias especiais vai falar sobre informações úteis, ferramentas, recursos, serviços, estratégias e muito mais


Criando e Crescendo com Um Novo Negócio
Série de matérias especais da Belém Negócios

A Belém Negócios está lançando uma série de matérias especiais que vai falar sobre o passo a passo definitivo de como abrir uma empresa e crescer com ela. Desde a ideia, à abertura, até às vendas e o crescimento de um novo negócio.


Rodrigo Souza, CEO do portal Belém Negócios explica a ideia:


“A ideia surgiu a partir da consultoria que prestamos de “Marketing Planning”, que é um documento que detalha as ações necessárias para atingir um ou mais objetivos de marketing. Percebemos que muitos empreendedores, até mesmo os mais experientes, sentem a necessidade de se informar a respeito de determinados assuntos que se deparam no decorrer da jornada empreendedora”.



Muitas pessoas iniciam um novo negócio sem analisar informações crucias, tanto do mercado que pretendem atuar, quanto do próprio público alvo. O planejamento estratégico de marketing é um recurso ramificado de um Plano de Negócio, que é um documento muito mais elaborado e que serve para nortear todas as etapas de criação e desenvolvimento de uma empresa. Muitas vezes, fica difícil para um iniciante desenvolver todas essas ferramentas. A grande maioria na verdade não tem condições ou interesse pelo assunto. A consultoria prestada pelos Coaches de Negócios acaba sendo onerosa ou simplesmente não elenca as suas prioridades. Eles acham que podem fazer tudo sozinho. De fato podem, mas como?


Criando e aprendendo


Estamos criando uma oportunidade única de prestar uma consultoria minuciosa, para quem estiver navegando nas águas profundas do empreendedorismo, aonde não precisa ter muita experiência para atravessar, mas é fundamental obter conhecimento, saber para onde deve ir e também contar com um pouco de sorte.


Sobre o que vamos falar?


A partir dessa matéria que você está lendo, a série “Criando e Crescendo com Um Novo Negócio”, irá lhe fornecer informações úteis e valiosas, sobre diversas soluções, ferramentas, recursos, serviços e estratégias que você vai poder implementar ou adaptar para o seu negócio.


Do início ao meio - esperamos que não haja fim


Muitas histórias de sucesso, de fracasso, de superação e inspiradoras, irão ilustrar nossos textos, exemplificando situações reais, para você aprender com erros e acertos de outras empresas. Iremos também nos apoiar em pesquisas e em artigos de sites especializados, para embasar nosso conteúdo.


Não se trata de um curso. A série é uma oportunidade de vivência empreendedora


Mesmo que a sua empresa já esteja funcionando, vale a pena ler os primeiros artigos, pois pode acontecer de você descobrir algo relevante e adicionar nas suas atividades atuais.


Fique atento. Torne-se membro da nossa comunidade. Assine a nossa newsletter. Envie-nos e-mails para tirar suas dúvidas. Siga as nossas redes sociais. Utilize todos os nossos canais para obter o melhor conteúdo sobre empreendedorismo.


Aguarde, vamos publicar cerca de três novos artigos por semana, para compor a série de matérias especiais.


Boa leitura! Boa sorte!

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page