top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Conheça a LA Group, empresa de consultoria e mentoria que acaba de chegar em Belém

Negócio de Macapá já atendeu mais de 720 empresas e impactou mais de 20 mil profissionais em oito estados brasileiros, através de consultorias e treinamentos especializados; saiba mais


Lêvy Abreu, fundador da LA Group
Lêvy Abreu, fundador da LA Group

As pequenas e médias empresas de Belém, que necessitam cada vez mais de profissionais e executivos qualificados, têm a sua disposição um leque de negócios que oferecem serviços de consultoria, treinamentos e capacitações. Porém, este setor não consegue atender toda a demanda. Em muitos casos, costuma-se contratar empresas de outros estados para preparar equipes de vendas ou para desenvolver novos gestores, por exemplo. Pensando na máxima do crescimento local, novas empresas estão se instalando por aqui, afim de diversificar e elevar a qualidade desses serviços.


O empresário Lêvy Abreu, 36, está trazendo para o mercado de Belém a LA Group, maior empresa de consultoria do Estado do Amapá, que desempenha atividades relacionadas à consultoria em gestão de pessoas, gestão de processos, vendas, atendimento, palestras, cursos e marketing digital. Com uma nova filial instalada no bairro do Umarizal, o negócio apresenta uma série de treinamentos voltados para equipes e executivos. A primeira turma já tem data marcada.



LA Group


A empresa amapaense que já tem 10 anos de história, realiza serviços em diversos setores do mercado, em várias regiões do país, com o objetivo de agregar valor, desenvolvendo instituições e pessoas, instigando seus desejos de ir além e alcançar o topo.


A empresa se tornou um sucesso e referência em consultoria empresarial, cursos e treinamentos e marketing digital. A Tríade do Sucesso, conceito aplicado em suas atividades, é utilizada como pilar para o crescimento, desenvolvimento e êxito no mercado, tendo mais de 720 empresas atendidas e 20 mil profissionais impactados, em 8 estados de todo o Brasil.


Serviços

  • LA CONSULTORIA - Desenvolve empresas através da gestão de processos e pessoas, apresentando qualidade e resultados que despertam todo o potencial empresarial e pessoal.

  • LA MARKETING - Tem a missão de propagar empresas e profissionais em todas as regiões do Brasil, a LA Marketing foca em captar novos clientes e gerar resultados positivos usando a criatividade e estratégias de mercado que valorizam o relacionamento entre empresa, produtos e clientes.

  • LA CURSOS E TREINAMENTOS - Treina e desenvolve capacidades e habilidades comportamentais e técnicas através do conhecimento, para a evolução pessoal e profissionais.

O fundador


Lêvy foi o responsável pela consolidação do coaching em Macapá, tendo 64 turmas ininterruptas realizadas no estado. O empresário é especializado em gestão de RH, pós graduado em gestão, liderança e coaching, pós graduado em terapia cognitiva comportamental, além de ter outras formações em cursos livres como: coaching profissional e self, programador neurolinguístico, hipnologo e constelador sistêmico integrativo.



Todas essas técnicas são aplicadas em suas turmas, com o objetivo de desenvolver habilidades em empresários que desejam alavancar resultados, mudando seus comportamentos e a forma de pensarem sobre seus negócios, e o mercado que atuam.


Com a chegada do grupo na capital paraense "A expectativa é impactar empresas que desejam trabalhar de forma mais profissionalizada, alcançando resultados extraordinários, tendo proprietários e profissionais capacitados e desenvolvidos, capazes de aplicar conhecimento técnico sobre o seu próprio negócio", explica Lêvy.


Conheça a empresa.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page