Para você que está procurando salas comerciais de altíssimo padrão, que ofereçam a melhor estrutura e localização da cidade de Belém, separamos este post, elencando as três melhores opções que o mercado oferece.
1. ARYA
Um empreendimento corporativo completo, com a já conhecida excelência MB, qualidade arquitetônica, tecnologia em cada detalhe, sem esquecer o alto padrão de sofisticação. São 27 andares com salas a partir de 23m² com toda a modernidade das grandes metrópoles mundiais, tudo para atender às suas necessidades.
2. QUADRA BRAZ CORPORATE
O primeiro Corporate Center da Brás de Aguiar. Localizado na avenida mais charmosa da cidade, o Quadra Braz Corporate possui tudo o que você precisa para o seu negócio. Com unidades comerciais de 27,80 m² a 95,05 m², o empreendimento conta com Serviço de Vallet, Unidades preparadas para instalação do piso elevado, 2 Meeting Rooms, 2 Auditórios, Porte-Cochère, Café Bistrô, Foyer e toda a infraestrutura necessária para garantir o diferencial do seu negócio.
3. LONDON BUSINESS
Inspirado em uma das cidades mais cosmopolitas do mundo, o LONDON BUSINESS chegou para elevar os empreendimentos corporativos a um padrão internacional.
Um projeto arrojado, que combina ambientes de trabalho modernos com elementos arquitetônicos, inspirados no dinamismo e na beleza da cidade centro do Reino Unido.
A Belém Negócios é a maior comunidade empreendedora da região metropolitana de Belém. Nosso objetivo é fomentar o empreendedorismo na cidade. Aqui, você conhece novos negócios, acompanha novidades sobre as marcas, produtos e serviços, entende mais sobre marketing digital, publicidade, gestão e outros temas relacionados à empreendedorismo, fica por dentro de diversos mercados, descobre novas tecnologias, oportunidades e aprende mais sobre startups e franquias.
Transformando ideias de negócios em conteúdo inteligente!
Faça parte da nossa rede:
Se você tem algo a dizer sobre a sua empresa, a Belém Negócios cria gratuitamente o seu primeiro Publipost. Entre em contato com a nossa redação e saiba mais.
Comments