top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Conheça 2 formas de captar recursos para a sua empresa

Atualizado: 29 de jun. de 2021


Empresas que apresentam um modelo de negócio inovador, produtos com faturamento razoável e com potencial de crescimento agressivo, são capazes de captar investimentos externos através de muitas maneiras. Nesta publicação, iremos discutir sobre duas delas e como os investidores passam a atuar diante do negócio beneficiado.


A Ritu UEPA, rede de incubadoras de tecnologia da UEPA (Universidade Estadual do Pará), publicou um artigo que fala sobre duas formas das empresas captarem recursos através de investidores. Detalhou quais perfis de empresas se enquadram e de que forma o recurso é implementado.



1. Capital Semente


Este recurso é destinado a empresas que possuem produtos com razoável faturamento. Neste caso, o investimento serve para implementar a organização e estrutura do negócio, capacitando a gestão gerencial e financeira.


2. Aceleradoras


Esta modalidade de investimento oferece um programa de aceleração do negócio, através de consultoria e treinamentos, demonstrando caminhos mais curtos para o crescimento. Tudo em troca de participação acionária.


Quer saber mais sobre incubadoras, investimentos anjo e outros assuntos voltados a aceleração de negócios? Siga o perfil @ritu.Uepa no Instagram.

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page