top of page
Belem-negocios-connection.gif

Confira evento que movimentou mercado de produtos regionais em Belém

O evento ocorreu na última quarta-feira, dia 26, da Do It Coworking e contou a participação dos membros da Comunidade Belém Negócios


O Belém Negócios promoveu a 2ª edição da Exposição de Produtos Regionais, na última quarta-feira(26), na Do It Coworking. O evento foi idealizado para que os empresários e executivos da região pudessem expor os seus produtos, criar conexões e fechar parcerias. Ao todo, 12 empresas estavam presentes, com produtos que vão desde a impressão 3D, até o inovador café feito com grãos de açaí.


Durante o evento, ocorreram degustações e apresentações dos produtos, além do painel sobre regionalidade, negócios e a produção de conteúdo. A CEO da Divino Orégano, Flávia Raiol, contou sobre a sua experiência na Exposição. "Foi muito gratificante e importante. Fazer networking, conhecer novas pessoas, fazer essa experiência e aproveitar para conhecer um possível cliente, valeu super a pena".



Além dos expositores, diversos membros da comunidade prestigiaram o evento e puderam conhecer iniciativas inovadoras da região. A influenciadora e nova membro da Comunidade Belém Negócios, Dina Carmona, afirmou que iniciativas que exploram a regionalidade são engrandecedoras. "Eu acho que esses momentos em que unimos as pessoas com esse mesmo propósito regional é, para mim, engrandecedor. Essas conversas são extremamente interessantes".


Durante o painel, com Dina Carmona e Marcos Médici, foram abordados temas como: produção de conteúdo regional, oportunidades para os negócios e as abordagens que as empresas podem ter em relação a região. "Eu trabalho com o Saulo da 'Casa do Saulo', então uma abordagem é como a gente entrega algo que é de Santarém para Belém, já que, Belém é reticente com as coisas do interior até hoje. E uma maneira completamente diferente é como a gente entrega Santarém para o Museu do Amanhã no Rio de Janeiro", explicou o curador gastronômico, Marcos Médici, que também participou do painel.


"Eu acredito que nós conseguimos atrair um público muito legal, empresas que estão agregando muito à nossa Comunidade. A gente precisa fomentar as empresas que trabalham com os produtos que são daqui", finalizou o fundador do Belém Negócios, Rodrigo Souza.


Fotos por: Romário Freitas



Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page