top of page
Belem-negocios-connection.gif

Confira como foi a quinta edição do evento Jornadas Sustentáveis que reuniu empresários em Belém

Com palestra do Superintendente do SEBRAE, encontro destacou o quanto a COP30 será importante para a transformação da economia do Pará


evento da belém negócios
diretor-superintendente do SEBRAE Rubens Magno foi o palestrante convidado

Membros da comunidade Belém Negócios participaram da quinta edição do evento Oficina de Negócios - Jornadas Sustentáveis, que aconteceu na noite da última segunda-feira, 24, no Edifício Metropolitan Tower, no bairro Batista Campos, em Belém.



Evento da Belém Negócios


Em parceria com a Leal Moreira, empresários puderam tirar dúvidas sobre o Novo Momento do Empreendedorismo Paraense. O tema foi escolhido por Rubens Magno, diretor-superintendente do Sebrae Pará, convidado especial da oficina.


Quando nós entramos e conseguimos furar um bloqueio ou sermos convidados pra conversar com uma entidade como esta, a Belém Negócios, que agrega tantos negócios, pra gente é uma honra muito grande, porque aqui nós temos uma grande "aquário" onde o SEBRAE pode pescar grandes peixes pra fazer seu trabalho.

Rubens deu ampla repercussão aos efeitos positivos que a COP30 poderá proporcionar em um curto espaço de tempo, com destaque para o setor de serviços, e principalmente de hotelaria, gastronomia, mobilidade e turismo.


Com a COP30, vamos certamente receber aproximadamente 75 mil visitantes por aqui e essas pessoas estarão dispostas a gastar, conhecer, vivenciar a Amazônia como nunca e essa será a nossa chance de ganhar dinheiro. Aliás, muita gente já está ganhando dinheiro mesmo antes de isso tudo acontecer. Temos mais de 100 eventos pré-cop já agendados.

evento da belém negócios
Empresários membros da comunidade Belém Negócios fizeram perguntas durante a oficina

O encontro foi direcionado a empresários, executivos, gestores e consultores. O objetivo foi de preparar as empresas para a COP-30 e também promover networking entre os presentes, para gerar novas parcerias comerciais e estratégicas.


Ahaaron Alcolumbre falou sobre 'Oportunidades de Financiamentos' para diversos segmentos de negócios que são disponibilizados pela SUDAM e outras instituições parceiras.


evento da belém negócios
Ahaaron Alcolumbre representou a SUDAM

O formato de apresentação foi o Hot Seat, no qual a plateia faz perguntas pré-selecionadas para os palestrantes. O intermediador dos diálogos foi Rodrigo Souza, fundador da plataforma Belém Negócios e idealizador da iniciativa.




Para participar de encontros como esse é necessário se tornar membro associado da comunidade Belém Negócios. Mensalmente a plataformas realiza as oficinas exclusivas e com temática voltada aos empreendedores que buscam inovação e troca de experiências.


コメント


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page