top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Comunidade Belém Negócios realiza seu primeiro encontro de 2024; veja como participar

O encontro exclusivo para membros associados ocorre nesta quarta-feira, dia 17, no The Wine Experience


Comunidade Belém Negócios em um almoço empresarial

O primeiro encontro da Comunidade Belém Negócios em 2024 acontece nesta quarta-feira, dia 17 de janeiro, a partir das 12 horas, no The Wine Experience, centro de Belém.

O evento exclusivo para membros associados deve reunir empresários, executivos, gestores e investidores. A iniciativa tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo na região, gerando networking de alto nível e novas parcerias.

Cerca de 60 pessoas são aguardadas no primeiro almoço deste ano. O encontro acontece mensalmente e faz parte da programação de eventos do grupo, que também conta com oficinas, exposições e palestras.

"Faremos a apresentação de novidades da plataforma Belém Negócios, como a agenda de eventos deste ano, focada na COP-30. E ainda vamos contar com convidados especiais. O grupo vem crescendo de forma estratégica. Os nossos esforços são voltados para construir um ecossistema que garante as melhores conexões entre os membros", afirma Rodrigo Souza, idealizador do projeto.


Durante os almoços, os empresários poder fazer pitchs empresariais

A comunidade Belém Negócios conta com mais de duzentos membros associados. São grandes, pequenas e médias empresas que querem desenvolver o setor produtivo.


Para participar dos encontros e ter acesso a outras vantagens exclusivas, é necessário se tornar um membro associado. Para isso, é preciso realizar a inscrição na página da Comunidade.


Após isso, a equipe Belém Negócios entrará em contato para repassar todas as informações necessárias para fazer parte do grupo. Os membros da Comunidade Belém Negócios tem aceso exclusivo a eventos, participam dos almoços mensais realizados pela plataforma, além de realizarem network de alto nível com empresários que são referências em seus seguimentos.




Leia Mais:




Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia