top of page
Belem-negocios-connection.gif

Comunidade Belém Negócios: a rede de contatos que todo empreendedor local precisa ter

Conheça o grupo de empresários que está gerando um networking de alto nível em Belém e região


comunidade belem negocios
Descubra a receita de sucesso da Comunidade Belém Negócios

Belém Negócios é uma comunidade empreendedora que foi fundada em 10 de agosto de 2022, por Rodrigo Souza, empreendedor local e idealizador do projeto. Desde então, a comunidade vem crescendo rapidamente, contando atualmente com mais de 60 membros, entre grandes, médios e pequenos empresários e executivos.


A comunidade Belém Negócios tem como objetivo fomentar o empreendedorismo na cidade de Belém, no estado do Pará, promovendo a troca de experiências e conhecimentos, além de estimular a geração de negócios entre seus membros. Através de eventos, workshops, palestras e outras atividades. A comunidade busca capacitar os empreendedores locais e incentivar a inovação nos negócios.


Uma outra vantagem de fazer parte da comunidade Belém Negócios é o acesso a um networking de alto nível. Muitos dos membros da comunidade já fizeram negócios e parcerias entre si, o que pode ser uma oportunidade valiosa para os novos empreendedores que desejam expandir seus negócios e criar novas conexões. Além disso, a interação com empreendedores experientes e bem-sucedidos pode ser inspiradora e enriquecedora para aqueles que estão iniciando suas jornadas empreendedoras.


Entre os membros da comunidade, estão empreendedores de diferentes setores, como varejo, moda, tecnologia, turismo e serviços. A diversidade de negócios e a interação entre os membros são fundamentais para gerar oportunidades de negócios e colaboração mútua.


Além de fomentar o empreendedorismo, a comunidade Belém Negócios tem contribuído para o desenvolvimento econômico da região, através da geração de negócios e da capacitação dos empreendedores.


Benefícios para membros associados

  • Faça networking qualificado

  • Participe de eventos e encontros mensais

  • Entre para o grupo privado da Comunidade no WhatsApp

  • Leia todos os conteúdos premium do site

  • Tenha descontos exclusivos em anúncios

  • Suporte prioritário e acesso aos novos recursos

Para se associar ao grupo, é necessário ser convidado ou indicado por algum membro, mas é possível se candidatar através desse link: www.belemnegocios.com/comunidade.


"Para os empreendedores locais, participar da comunidade Belém Negócios é uma oportunidade única de ampliar sua rede de contatos, aprender com outros empreendedores e ter acesso a novas ideias e estratégias para seus negócios. Com o crescimento da comunidade, espera-se que cada vez mais empreendedores locais se sintam incentivados a investir em seus negócios e buscar apoio na rede de contatos da comunidade. Dessa forma, é possível fortalecer o empreendedorismo na região e contribuir para o desenvolvimento econômico e social de Belém e do estado do Pará", explica Rodrigo Souza, fundador e CEO da Belém Negócios.


Depoimentos



"O principal ponto que é interessante do Belém Negócios é a acessibilidade. É simples, prático e se tem a abertura de falar. Além disso, existe uma diversidade muito" grande na comunidade" Ubiratan Novelino Jr, executivo da American Farma.


"Ernane Diniz - minha experiência com o Belém Negócios foi muito positiva. Vi na comunidade um grande potencial e fiquei feliz por poder apoiar no crescimento através do meu conhecimento", Ernane Diniz", executivo dos supermercados Econômico.


"Sinto que é uma rede colaborativa, de aprimoramento e networking onde tenho acesso a diversas pessoas influentes no mercado de maneira facilitada", Jéssica Iglesio.


Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page