top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Como vender artesanato na internet do zero

Empreendedores, conheça estratégias de sucesso e como montar uma loja virtual do zero


Imagem: Arteblog

Com o objetivo de orientar artesãos e artesãs a utilizar a internet para aumentar suas vendas, o Sebrae-SP vai realizar no próximo dia 13 de setembro, das 19h às 21h, o evento online e 100% gratuito "Como vender artesanato pela internet".


A ação vai apresentar as principais dicas e orientações do ambiente virtual e também como é possível vender artesanato pelo ELO7, plataforma de vendas especializada no segmento.



As vendas pela internet aumentaram com a pandemia do coronavírus e estão sendo responsáveis por parte significativa das vendas de produtos e serviços dos pequenos negócios. A 11ª edição da pesquisa "O Impacto da pandemia do coronavírus nos Pequenos Negócios", realizada pelo Sebrae em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), detectou que mais da metade do faturamento de 1/3 dos microempreendedores individuais (MEI) provém dessa fonte.


Quando analisamos apenas empreendedores e empreendedoras de artesanato, o levantamento aponta que 76% utilizam meios digitais (redes sociais, internet, aplicativos, etc.) na hora da venda.


Como vender artesanato pela internet


Informações:


13 de setembro, das 19h às 21h

Inscrições gratuitas: https://sebrae.contatosebraesp.com.br/artesanatopelainternet

Mais informações: 0800 570 0800





Commentaires


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page