top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Como se tornar membro da Comunidade Belém Negócios; veja o passo a passo

Grupo formado apenas por empresários e executivos de Belém conta com mais de 200 associados e realiza encontros para fomentar networking de alto nível


Comunidade Belém Negócios
A iniciativa é liderada por Rodrigo Souza, fundador do Belém Negócios

A Comunidade Belém Negócios, criada por Rodrigo Souza, fundador da plataforma Belém Negócios, lidera uma nova vertente do empreendedorismo paraense. Lançada em agosto de 2022, reúne empresas de pequeno, médio e grande porte. O objetivo da iniciativa é gerar conexões qualificadas para criar novas parcerias e negócios na região.


"O principal ponto que é interessante do Belém Negócios é a acessibilidade. É simples, prático e se tem a abertura de falar. Além disso, existe uma diversidade muito grande na comunidade" - depoimento de Ubiratan Novelino Junior, diretor executivo da American Farma e membro da comunidade.


"É um projeto visionário e corajoso. Não conheço nada parecido em nossa região. As conexões são sempre estratégicas. Rodrigo está de parabéns"- depoimento de Igor Moreira, diretor executivo da Leal Moreira e membro da comunidade.


Conheça alguns dos membros da Comunidade



"Reunir pessoas de sucesso objetivando a troca de ideias e experiências representa uma ótima oportunidade a todos" depoimento de Marcella Novaes, diretora de operações da Agropalma e membro da comunidade.


Pequenas e grandes empresas fazem parte do grupo que hoje se reúne em eventos de negócios, como almoços, painéis e oficinas. Tais ocasiões acontecem de forma privativa, sendo apenas para os membros associados.


"De todas as associações de empresários foi a que mais gostei e sempre tem muito conteúdo produtivo por aqui, nos encontros e no grupo de WhatsApp. Parabéns" - depoimento de Ana Paula Sobrinho.


Confira depoimentos dos membros:



Como se tornar membro:


Para se tornar membro da Comunidade Belém Negócios é necessário ter CNPJ ou ser um executivo que lidera uma empresa na região.


Passo a passo

  1. Cadastre-se na página www.belemnegocios.com/comunidade

  2. Aguarde um contato do consultor

  3. Ou peça para um membro da comunidade indicar a sua empresa

Vídeo institucional:



Eventos

O grupo realiza oficinas, almoços e painéis mensalmente. Nos almoços, a ideia é facilitar o engajamento entre as conexões, não havendo nenhuma apresentação longa. Nas oficinas, o objetivo é compartilhar conteúdo e desenvolver habilidades através de palestras. Nos painéis, em geral, um empresário bastante influente da região é convidada para compartilhar insights e experiências sobre a sua jornada empreendedora.



Benefícios


✅ Networking de alto nível

✅ Grupo de WhatsApp Exclusivo

✅ Eventos Exclusivos

✅ Oficinas

✅ Almoços Empresariais

✅ Pitches

✅ Conteúdo Premium

✅ Smart Card

✅ Clube de Vantagens


Para obter todas as informações sobre a Comunidade Belém Negócios, acesse este link: www.belemnegocios.com/comunidade.


Leia Mais:

  • Descubra um novo jeito de fazer network e desenvolver novas habilidades com a Comunidade Belém Negócios

  • Faça parte do BlackStage, mentoria empresarial inédita no Norte do Brasil

  • Acompanhe todas as notícias do Belém Negócios, entre para o Grupo no WhatsApp

  • Belém Negócios lança iniciativa Oficina de Negócios, um ambiente exclusivo para quem quer começar a sua própria empresa

Comentários