top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Como Eles estão Revolucionando os Cursos de Oratória no Pará

Franquia da maior rede de escolas de oratória da América Latina, há menos de 7 meses em Belém, já conta com mais de 260 alunos e muitos cases de sucesso; conheça!


Vox2You em Belém, curso de oratória Belém
Vox2You, curso de oratória em Belém (Divulgação)

O empreendedor Yago Baia, Bacharel em Direito, teve na pandemia um grande ponto de inflexão: de que todos nascem com um propósito, e esse propósito é descobrir onde tem aptidão. Desenvolver essa aptidão e escalar para ajudar o maior número de pessoas possíveis.


Ele participou de um Voluntariado de Vendas na Fundação Estudar (entidade criada por Jorge Paulo Lemann) e se descobriu nas vendas, sendo o melhor vendedor do Brasil pela FE em 2020.


Logo após, foi contratado por uma das empresas que mais crescem na América Latina, a Fintech STONE CO (avaliada em 4,22 bilhões de dólares - Infomoney, 2022), para trabalhar como gerente de vendas. Lá ficou por quase 1 ano, passando no processo seletivo interno para ser um dos Líderes Comerciais mais novos do Norte.


Em 2021, pediu demissão para abrir a primeira unidade da Vox2you em Belém, no bairro do Umarizal. Hoje, é um dos melhores vendedores da Rede Nacional que conta com mais de 250 vendedores, sendo eleito o 3 melhor vendedor no primeiro trimestre e o melhor vendedor do mês de junho.


Os sócios do negócio e também irmãos Caio Benjamin e Gustavo Benjamim entraram no negócio no mesmo ano. Ambos procuravam franquias para investir, e foi com a apresentação de Yago que os dois conheceram a Vox2you e se apaixonaram pelo projeto no primeiro momento.


"Quando me deparei com a Vox2you, vi algo bem transformador. No primeiro vídeo percebi que eu poderia impactar e transformar de maneira positiva as pessoas da minha cidade e também o país como um todo. Desde então meu objetivo passou ser esse: ajudar as pessoas a se comunicarem melhor, com a metodologia revolucionária", relembra Gustavo, um dos sócios franqueados.


Vox2You em Belém


Até agosto deste ano, na Franquia de Belém, foram atendidos mais de 260 alunos, em 7 meses de operação.


Além de ter alunos que são referências nas suas áreas de atuação, como o Presidente do Sidilojas, proprietários da Casa Contente, Jurunense, Famiglia da Pizza, Doceria Delalê e mais.


A unidade em Belém já treinou grandes marcas como: Claro SA, XP Investimentos; Jurunense Home Center; Leal Moreira, CESUPA e outras.


Os principais serviços:


Hoje o método da Vox2you Belém Umarizal tem duas vertentes: pessoa física e pessoa jurídica.


O cargo chefe é a Academia de Oratória, curso mais completo de Oratória e Comunicação da América Latina, com mais de 80 técnicas, 150 dinâmicas e carga horária de 120 horas (10 meses a 1 ano de curso).


Há também opções mais diretas, como o curso Oratória Master (1 semana a 1 mês); o Intensivox (2 dias, um final de semana de imersão) ou até mesmo aulas particulares, como o Vox time).


Em janeiro de 2023, a Vox2You lançará o curso Oratória para crianças e adolescentes, o VOX KIDS, que terá como objetivo revolucionar o mercado de educação infantil.


Para pessoa jurídica, a empresa oferece treinamentos INCOMPANY, onde um facilitador treinado da Vox vai até as empresas de acordo com o foco do empresário: oratória para vendedores, oratória para liderança, oratória para atendimento e oratória para apresentações. O empresário escolhe qual o foco quer dar aos seus colaboradores.


“A expectativa para os próximos anos é consolidar a nossa marca e o impacto que estamos gerando na sociedade paraense, triplicando o número de alunos e principalmente poder levar a boa comunicação para cada vez mais pessoas, através do curso de oratória”, finaliza Yago.


Fale com o Yago no WhatsApp.

 

Junte-se a nós. Conheça a "Comunidade Belém Negócios". Faça networking e desenvolva novas habilidades.


Quer receber mais notícias como essa? Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil do Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page