top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Como assistir ao evento do iPhone 13 da Apple

Essas são as melhores maneiras de assistir ao evento da Apple.

A Apple está organizando um evento de streaming de mídia online para o público e a imprensa em 14 de setembro de 2021, às 14:00, horário de Brasília.


A Apple deve anunciar sua nova linha de iPhone 13 ao lado de um Apple Watch Series 7, e potencialmente outros produtos durante o evento, apelidado de "Streaming da Califórnia".


Veja como você pode assistir e quando, em qualquer lugar do mundo.


Existem várias maneiras de assistir ao evento de 14 de setembro, com os detalhes listados abaixo.



Site de eventos da Apple


Com o site de eventos da Apple, você pode assistir ao evento ao vivo em um Mac, iPhone, ‌iPad‌, PC ou qualquer outro dispositivo com um navegador da web. O site de eventos da Apple funciona no Safari, Chrome, Firefox e outros navegadores principais.


Basta navegar para www.apple.com/apple-events/ usando um navegador da web no momento apropriado para assistir. Você pode visitar o site para adicionar um lembrete de evento ao seu calendário.


Youtube


A Apple também planeja transmitir o evento ao vivo no YouTube, que talvez seja a maneira mais fácil e eficiente de assistir porque a transmissão ao vivo do YouTube pode ser vista em todas as plataformas onde o YouTube estiver disponível, o que é praticamente todas as plataformas, de smartphones e tablets a consoles e smart TVs.



A Apple postou um espaço reservado para o evento de 14 de setembro no YouTube, e você pode visitá-lo agora para definir um lembrete de evento no YouTube.


App Apple TV


A Apple costumava ter um aplicativo Apple Events dedicado na Apple TV, mas antes da WWDC 2020, ele se transformou no aplicativo Apple TV. No dia do evento, haverá uma seção proeminente do aplicativo ‌ dedicada à transmissão ao vivo, que pode ser assistida em qualquer dispositivo onde o aplicativo ‌‌Apple TV‌‌ estiver disponível.


Quando assistir ao evento da Apple


O evento da Apple acontecerá às 10:00, horário do Pacífico, como a maioria dos eventos da Apple. No Brasil, o evento acontece às 14 horas, horário de Brasília.

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page