top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Feira do Sal e Comércio Delas Inovam no Verão 2022, em Salinópolis

Evento acontecerá pela primeira vez no Atalaia e deve expor mais de 40 negócios regionais e nacionais, além das marcas patrocinadoras



O Comércio Delas, feira itinerante de Belém, focada no empreendedorismo local, lançou a 2ª segunda edição do Feira Atalaia, que acontecerá pela primeira vez na praia do Atalaia, Salinópolis, onde se concentra o maior fluxo de turistas na alta temporada. Com mais de 40 expositores e 20 marcas patrocinadoras, é esperado que o evento atraia mais de 100 mil visitantes.


Quem está à frente do empreendimento é Glenda Braun e Walmir Seabra. Glenda atua com eventos na cidade de Belém há mais de 10 anos e é dona da GB Assessoria e Eventos. E Walmir é dono da WS Feiras e Eventos, ele organiza há mais de 20 anos o tradicional Feira do Sal que acontece na praia do Maçarico. É a primeira vez que a dupla leva o evento para o Atalaia.



”Já temos expositores confirmados que virão de várias cidades do país, como Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. É claro, os empreendedores do Norte também vão marcar presença. Serão mais de 20 expositores locais. Estamos concentrando nossas ações no balneário do Atalaia, onde grandes empreendimentos, como hotéis, risorts, eventos e shows, acontecem em todas as semanas de julho”, explica Glenda.


Com um grande potencial de conectar negócios e consumidores, o evento já é considerado uma das principais atrações turísticas de Salinas.


Feira Atalaia, em Salinópolis


A feira ficará localizada no estacionamento do Hotel Privê Atalaia.




A feira contará com negócios do ramo de moda, calçados, decoração, artesanato, joias, automóveis, cosméticos, entretenimento infantil, restaurantes, bares e lanchonetes.


A estrutura para expositores:


  • Mais de 40 stands

  • Praça de alimentação

  • Atrações musicais

  • Parque de diversão


Marcas patrocinadoras:


  • Diversas opções de mídia, como Logo Chamada, Wind Banner, Painel de Led, Mídia Indoor e mais


O público: A organização do evento prevê a circulação de mais de 100 mil pessoas, somando o público do Atalaia e Maçarico.



Serviço

Evento acontecerá de 07 a 31 de julho, em Salinópolis, Pará, Atalaia

Para mais informações, WhatsApp Glenda Braun: 91985249379

Instagram: Glenda Braun

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page